11 julho 2011

I dream of mint phantoms


They're haunting me and nobody understands their language. Only me.







picture taken by Nádia Sepúlveda (me)

Ballerina shoes tee:Zara///Mint skirt:Yesstyle.com///Bag:Massimo Dutti///Sandals:Zilian///Ring:Primark///Bow:DIY///Watch:Guess

Nailpolish:Andreia

The first time wearing my newest fishtail skirt was superb! :D I felt like a delicate fairy! My love for light as air skirts doesn't fade! ;)


It's so good to finally be freeee! :D


I've been quite busy this weekend, thus the absence from all of your blogs, but I'll be back! ;)


Loooove


KISS
Nádia


*******

T-shirt:Zara///Saia menta:Yesstyle.com///Carteira:Massimo Dutti///Sandálias:Zilian///Anel:Primark///Lacinho:DIY///Relógio:Guess

Verniz:Andreia


ADOREI usar a minha saia assimétrica pela primeira vez! Senti-me uma fada! Vocês sabem quanto eu adooooro saias levezinhas, que voooam! ;)


É tão booom estar livreeeee! :D


Tenho andado meia-ausente este fim-de-semana, mas estarei de regresso, prometo!


BEIJOOO
Nádia

74 comentários:

  1. A saia é perfeita, adoro :)
    O teu vicio pelo verde menta não para, tambem adoro por acaso
    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. what a gorgeous photoshoot! I love your skirt :) xx

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, ADORO a saia! É tãaaao lindinha! <3

    Beijinhos *
    Catarina :)

    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Cute cute cute cuteeeeeeeeeee :D*

    Goto mais da minha saia! la la laaa :P hihihihi


    biju dear*
    http://ivaniadiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A saia é lindissima =) Tão leve... a cor é linda!!!
    Gostei muito do conjunto que fizest*

    ResponderEliminar
  6. your skirt is too pretty! great photos too!!!

    missdonata

    ResponderEliminar
  7. Seu outfit está lindíssimo! Amei essa saia...E suas fotos estão maravilhosas!! Adoro entrar aqui...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. FADA, um nome que te fica mesmo bem!
    Bj**

    ResponderEliminar
  9. que linda as fotos!! Eu amei a saia... mto bom o look!!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderEliminar
  10. Fica-te realmente bem o visual de uma "fadinha" ^-^ Mas também gosto da tirinha em coral fica-te bem *-*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada nádia também adorei a nova cor! (:
    gosto imenso da tua saia! mesmo original *

    ResponderEliminar
  12. Adoro a saia mas a combinação ficou aquém das minhas expectativas, apesar de gostar de ver, esperava mais quando vi a compra da saia! :)
    xx,
    I.S

    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá.
    Adoro o teu blog e vejo que fazes várias transferências com a ASOS. Eu tambem gostava de fazer mas tenho algum receio de como faço porque é através da internet, os preços estão em libras, como proceder ao pagamentos, entre outros factores. Poderias explicar-me como fazes sff?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. a tua fotografia está a ficar mesmo boa!! tens jeito ;P adorei o justaposição do campo com a torre de metal!

    beijinhos

    http://inaballgown.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. tenho um verniz igualzinho a esse ; e eu acho tãoooooooo lindo *

    adorei as fts , beijinho * e continua assim (:

    ResponderEliminar
  16. love the skirt!
    xxx
    olguiscloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Ao vivo a saia é ainda mais espectacular...mas que estreia esta saia teve, não é? Um tule sofredor ;D...e uma comunidade expectante!
    A primeira foto ficou LINDA!!! E obrigado pelo comentário acerca do Header...:DDD...

    Beijos, e boas férias...I can do it!!!
    João...

    ArtisticByFashion

    ResponderEliminar
  18. BEAUTIFUL!! Adorei as fotos e as cores. E o verniz é tão lindo :)
    XO /Joana

    ResponderEliminar
  19. Fabulous, that colour is beautiful!

    Eda ♥

    ResponderEliminar
  20. a saia e a mala são tão giras! gostei do look! :)

    ResponderEliminar
  21. I super mega love your skirt! The pics are super and my favorite is the second one! Thanks for the lovely comment!
    http://kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  22. a saia é lindAAAAAAAAA!!! e a cor nem comento :X PERFEITA!!!!

    ResponderEliminar
  23. :OO Fantástica saia, amei!

    PS: tens um desafio no meu blog ;)
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  24. love the skirt and the shoes :) + wonderful pics!!

    ResponderEliminar
  25. OMG, que saia LINDA!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. é linda a saia :) e a mala e as sandálias tb gostei muito, btw ficou uma sessão bem gira!

    ResponderEliminar
  27. oh meu deus *.* és tão fotogénica :) mesmo :O e quanto a minha lista de desejos, temos uma vida inteira pele frente e eu sei que alguns são difíceis de concretizar mas outros basta vontade e coragem (e moneyy *-* claro) e vou concretiza los :) beijinhos

    ResponderEliminar
  28. espero que esse dia chegue depressa.. obrigada, também sigo o teu :)

    ResponderEliminar
  29. Bem essa saia é mesmo perfect, fica ainda melhor do que pensei.
    Gostei bastante do outfit, leve e confortável =D

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Adorei a saia!!!

    http://blogcarpe-diem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Aqui estás com um look mais moderno. Condiz com o fundo :)

    ResponderEliminar
  32. muito obrigada querida *.*
    gostei muito das fotos (:

    ResponderEliminar
  33. a saia é LINDA (a cor é qualquer coisa...) e, again, a escolha do cenário e as fotos são fabulosas! perfeito, como sempre!

    ResponderEliminar
  34. Adorei estas fotos.. A roupa, poses, as cores dos elementos e o poste de alta-tensão.. parece mesmo de revista, parabéns!

    ResponderEliminar
  35. Obrigadíssima minha querida!

    O teu blog é lindo e interessantíssimo !

    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  36. A saia fica-te muito bem... mas adorei a malinha.

    ResponderEliminar
  37. Gorgeous! Love the fishtail skirt, perfect on you, you look like a fairy! :)

    ResponderEliminar
  38. O cenário, as cores tudo perfeito!

    ResponderEliminar
  39. love everything! The skirt has this awesome little mermaid feel! The sandals are hot and I love the little bow detail on your braid <3

    ResponderEliminar
  40. That skirt is just wonderful dear! I love the way you styled around, you look lovely. x

    ResponderEliminar
  41. Gostei do look... em especial o verniz :)
    Bea

    ResponderEliminar
  42. tás linda! adoro a saia, super original :))

    ResponderEliminar
  43. adorei a saia principalmente a cor :) gostei muito do blog, estou a seguir *

    ResponderEliminar
  44. A saia é encantadora. Adorei a cor.
    :)*

    ResponderEliminar
  45. Absolutely ADORING your skirt, it's so floaty and gorgeous.

    xx

    ResponderEliminar
  46. OBRIGADA PELO COMENTÁRIO!!! *
    ADOREI O TEU BLOGUE! A SAIA É L-I-N-D-A!

    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. É um máximo! E tem uma cor tão linda!! Começo a adorar tudo o que é Mint só pelo teu blog! :p *

    ResponderEliminar
  48. Cute colors! :)

    http://fehmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  49. Sim, nós sabemos como gostas dessas saias assim vaporosas e leves. E que bem que elas te ficam! E esta, com este corte e nesta cor, é uma graça! Gostei muito! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  50. Love this skirt great photos too xx
    www.rawfashionmagazine.com

    ResponderEliminar
  51. obrigada! adoreei o outfit e a cor do verniz também :)

    ResponderEliminar
  52. Obrigada querida (:
    estou a segui *

    ResponderEliminar
  53. Tenho estado ausente da blogsfera, ainda não tinha visto essa saia.
    Já fui ver o post em que falas nela, é linda, mas em ti ainda fica melhor.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  54. Adoro a saia e as fotos estão muito giras ^^'
    http://tempo-de-mudancas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  55. Anonómimo, muito obrigada pelo elogio!

    Relativamente ao site da Asos, uso o paypal como forma de pagamento.

    Fazer uma conta no paypal é simples, só tens de ter um cartão tipo visa ou assim.

    No site da Asos, no canto superior direito, dá para colocares os preços em euros, para teres uma melhor ideia do preço, mas aconselho-te a pagar em LIBRAS, porque nas conversões que o paypal faz pagas menos. :)

    Se tiveres mais alguma dúvida, não hesites em contactar-me. talvez seja mais fácil se mandares um mail directamente para

    katnani@hotmail.com

    beijo
    nádia

    ResponderEliminar
  56. Beautiful blue colour!


    http://fashionhacks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  57. Adoro, adoro essa saia! A transparência e a cor, linda!

    beijinhos! =)
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  58. Aqui está o que eu pedi. Linda! *-*
    Vestes-te demasiadamente bem, já te disse? (:

    ResponderEliminar
  59. és tu nas fotos todas? Uau! muito bem! tens imenso jeito para a fotografia (ou melhor para pousar para ela) :) obrigada, o teu blog também está bastante giro e criativo :) beijinhos*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!