29 novembro 2011

Swamp in miiiint!


If there's a color trend that it's boomed out of nothing, is mint! And I don't see it's obsession going away that soon!

It's fresh, it's eclectic and it's bold!

*******

Se há uma cor que se tornou tendência assim do nada é o verde menta! E, para quem acha que foi um devaneio do Verão passado, desengane-se, a cor veio para ficar, figurando igualmente na estação presente e na próxima!

Eu cá adoro! É uma cor fresca, diferente e atrevida!

chictopia


This outfit made me droooool! I mean, mint over mint, what kind of dream is that?! And those purple shoes *.* 

*******

Este look fez-me babar imeeenso! Enfim, camadas de verde menta, quão perfeito!!! :O E os sapatinhos roxos são a cereja no topo do bolo! *.*

29 comentários:

  1. É uma cor tão fresquinha que até me arrepiei!

    ResponderEliminar
  2. A cor é fabulosa!!! :)

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    Giveaway:
    http://saltosdecristal.blogspot.com/2011/11/passatempo-salsa-shape-up.html

    ResponderEliminar
  3. Não sou tanto de cor (pelo menos nesta altura) mas acho muita piada a essa cor ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. I agree. its perfect with those shoes.

    ResponderEliminar
  5. A sweater de malha é absolutamente divinal, Nádia! Mesmo, mesmo linda. Já o outfit todo em tom menta para mim não dava. Gosto muito de misturar cores e não conseguiria andar assim.. Mas adoro a cor! Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Beeeemmmm, tu wear that amount of mint não é para todos (sei que a mim não me ficaria bem) mas gosto de ver nela :P

    ResponderEliminar
  7. Pretty outfit!!!!

    http://www.martasfashiondiary.com/

    ResponderEliminar
  8. Pois, também já tinha pensado nisso, em meter uma base mais dura, vou ter que meter mãos à obra :P
    Obrigado pela dica!

    Também acho piada ao menta, não num look total porque nisso sou muito esquisitinha, mas em algumas peças acho que fica brutal!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  9. É uma cor muito forte e radiante... optaria por usá-la em apenas uma peça. :)

    ResponderEliminar
  10. Totally agree with you!

    tina
    http://wherecanifindthe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Loving this colour and the styling

    www.candyflosscurlscupcakesandcouture.blogspot.com

    Eda ♥

    ResponderEliminar
  12. é preciso ter imensa pinta para poder usar um look todo de mint e nao parecer ridiculo mas a miuda da foto consegue sem nenhuma dificuldade :P acho que comigo nao ia resultar

    ResponderEliminar
  13. Adoro a cor, como uma peça num look, total ja nao gosto!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Perfect! This mint green outfit was really adorable!.. and the bag was suit for this!

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    ♥SHOP: www.saboskirt.com
    ♥BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Por acaso é daquelas cores que eu não gosto muito =/ mas gosto de ver noutras pessoas! *

    ResponderEliminar
  16. tb adoro e o facto de terem combinado com bege e roxo na foto ainda me faz gostar mais :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  17. adoro mint <3 <3 <3 para o verão e não só...no cabelo então.. ; )) <3

    ResponderEliminar
  18. gosto muito do look menta, mas eu pessoalmente acho que não me vestiria toda de menta...mas...nunca digas nunca! eheheh olha princesa quanto a colocar os comentários através do face segui o que diz neste link: www.ferramentasblog.com/2011/05/como-usar-os-sistemas-de-comentarios-do-blogger-e-facebook-ao-mesmo-tempo.html

    Aconselho-te a fazeres uma cópia de segurança primeiro! Depois se tiveres dúvidas diz ok? Beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Também gosto muito! Mas ainda não tenho nada com essa cor :(
    E concordo contigo, os sapatos roxos ficam um must no look ;)

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. eu adoro essa cor.. achei linda a combinação com o sapato roxo.

    bjs,
    FS

    ResponderEliminar
  21. Bom saber da dica!
    Um beijo
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  22. adoro esta cor e ando de olho num vestido mint :)) no entanto, acho que é preciso ter a atitude certa para conseguir usar um look mint total :) bjo**

    ResponderEliminar
  23. ai ai o mint :) Sem dúvida uma cor que me impressiona e que vai ter que aparecer pelo menos em duas pecinhas no meu armário!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!