29 novembro 2011

Advice, please!!!





Guys, which do you think is the best way to comment here? 


1. leaving it as it is.
2. adding Disqus.
3. Use Blogger and Facebook comments at the same time.


HELP! :)

*******

Meninas e meninos, tenho estado com algumas dúvidas quanto à forma de comentar aqui no blog:

Adoro o Disqus (podem ver como é aqui), acho que tem vantagens fantásticas, como poder fazer likes nos comentários, podermos responder a um comentário específico no blog, etc. 

Mas não é tão fácil comentar com a conta do blogger, e tenho receio que isso vos desmotive a usar. :/ Além de que não tenho a certeza que mantenha os meus comentários antigos.

Outra forma que também me atraiu muito foi a que vi aqui: as duas opções, Facebook e Blogger! Também me parece bastante interactiva! 

HELP! Digam de vossa justiça! :)

EDIT: Ah, e preferem os comentários a aparecer por baixo do post ou numa janela pop-up?

14 comentários:

  1. First of all: comentários a aparecer em pop up. Este é o unico computador em que te consigo comentar, nos outros não dá por não ser me pop up :)

    ResponderEliminar
  2. No Disqus podes importar os comentários antigos e não perdes nenhum =) eu prefiro porque podemos responder mais facilmente! Mas para quem usa muito o Facebook, se calhar é mais pratico juntar o Facebook e o Blogger

    ResponderEliminar
  3. Nádia eu também tinha medo que me apagasse os comentários antigos, mas não ... Basta que sincronizes o blog com o disqus ;)

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente gosto mais dos comentários a aparecer em janela pop-up...
    Achei piada ao Disqus, até porque facilita imenso em termos de resposta a determinado comentário.
    Aventura-te :)

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente gosto mais dos comentários a aparecerem na mesma página mas creio que pop-up possa tornar-se mais funcional.
    Talvez a 3 seja a opçao que adira melhor à maioria.

    Boa sorte :) **

    ResponderEliminar
  6. Voto na opção Facebook e Blogger. Parece-me que agrada a maioria :)

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Janela Pop up! :) e facebook e blogger :D

    ResponderEliminar
  8. Querida agradecia janela pop up! Desculpa mas, principalmente quando tenho as leituras atrazadas (e isso acontece-me muitas vezes) irrita-me profundamente o facto de ter que ir a pagina inicial para poder ver os restantes posts. Ás vezes acabo por me cansar e não vejo mais nada.
    Quanto ás outras funções não sei muito bem. É que fui ver exactamente o que eram e não abriu a pagina. Desculpa não poder ajudar mais. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. penso que com o disqus é mais giro e engraçado :) e gosto mais em janela pop-up, dá mais jeito. beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Apoio os comentáriosvia facebook e blogger ;) E talvez goste com janela pop-up ;)

    Beijinhp*

    ResponderEliminar
  11. UMA JANELA POP!! :) METE SEM COMENTARIOSSS..:)

    Lo PROGETTISTA

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que uma janela Pop Up seria ideal! E juntar o facebook ao blogger também não me parece mal! mas a pop up dava muito jeito! Assim podemos ver mais posts e reler quando estamos a comentar sem ter que andar pra cima e pra baixo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!