29 novembro 2011

Alligator from this galaxy!



Not the other.

collage made by me
Black body: Topshop///Envelope clutch:Asos///Collar tips:Asos///Shirt:T by Alexander Wang///Shoes:Dixi///Rings:here and here

Don't ask me where's this gorgeous skirt from, 'cause it's not for sale as far as I know! :/ Though it should!

Anyway, I would TOTALLY see me wearing this sassy little outfit for a girls night out! Ah, who am I joking, I'd wear this in the day-a-day without blink! :p

Can't stop my obsession over galaxy prints! To me, it's the most gorgeous print ever!!! *.*

*******

Não me perguntem de onde é a saia, meninas! Infelizmente, acho que nem está à venda! :/

De qualquer forma, adooooorava ter estas pecinhas e usá-las para uma saída! :p HAHAHA, quaaase, eu ia mesmo era usá-la no dia-a-dia, porque sou uma tooooola!!! :p

Já sei, estou obcecada por padrão galáxia, não consigo evitar! Para mim, é o padrão mais LINDO que já inventaram! *.*


P.S. Ajudem-me a escolher a forma de comentar aqui no blog! Como está, disqus ou blogger+facebook?

28 comentários:

  1. Amei este look! Também adoro o padrão galáxia ;) O top é lindo!!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Look! Ia dizer especialmente a saia e os sapatos, mas não, especialmente tudo! :)

    ResponderEliminar
  3. i think the skirt is from christopher kane's galaxy collection :)

    ResponderEliminar
  4. É tudo lindo, mas a saia ai fiquei apaixonada! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Combinação maaaaais do que perfeita!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. essas peças podiam aparecer magicamente no meu armário :)

    ResponderEliminar
  7. wauw amazing items! love it

    XO, Carmen
    www.mydailyfashiondosis.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. esse look tem tudo a ver contigo :)

    ja tenho comentado com a conta do facebook (sem saber!) lol bjo**

    ps- estou a fazer sorteio lá no blog, os prémios são fantásticos e inclui uma sombra da chanel ;) bjo**

    ResponderEliminar
  9. perfect selection! I love the basic shirt.

    /and thanks so much!

    ResponderEliminar
  10. A saia e os sapatos são divinais!
    Eu preferia disqus, é o que eu uso no blog ;)

    Beijinhos Joana

    ResponderEliminar
  11. Que combinação bonita! Ficava com todas as peças :)

    GOLDEN NIGHT

    ResponderEliminar
  12. que peças fantásticas. por acaso ia-te mesmo perguntar pela saia. concordo contigo, o padrão galáxia é liiindo.



    x

    ResponderEliminar
  13. gosto tanto da saia e dos sapatos!
    eu gosto da maneira como a maneira de comentar está agora

    ResponderEliminar
  14. A saia é de Christopher Kane, mas neste momento também acho que não está a venda :)

    http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. + this is SUCH a cute outfit!

    love it!

    <3 VEGA | http://vintagecomplex.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. adoro td mas os sapatos sao LINDISSIMOS!!!!

    bjinho
    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Nádia AMEI esta selecção!! E até te imagino com este look ;)
    Também andaria assim mesmo no dia-a-sia ;)

    Beijinho***

    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. obrigada pelo comentario! Gosto do teu blog, e adoro este look.
    Podemos seguirnos, kiss kiss

    butterscotch-sundae.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. A saia é liiinda sim, é do Chistopher Kane, tinha-a visto neste site mas já foi há uns meses, já não está: http://www.farfetch.com/shopping/women/christopher-kane/clothing/items.aspx

    Quanto aos comentários...eu pessoalmente prefiro o blogger :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Great outfit! You are so stylish. Love the galaxy print too but so far I haven't seen much of in my country. And the shoes - love them so much!

    ResponderEliminar
  21. Adorei, nao me importava nadinha disso tudo no meu closet :P

    xx

    ResponderEliminar
  22. A D O R O +.+!!! A saia é lindissima, a bolsa, os brincos, o body, tudo! Ficava já com isso tudo para mim x)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!