18 novembro 2011

October, I haven't forgot you!



October favs:

*******

Favoritos de Outubro:





I know it's mid November, but I still hadn't add the time to make the October dancing series, so here it is:

*******

Sei que já passa de meados de Novembro, mas só agora tive tempo de fazer o vídeo das minhas danças:


Which look is your favorite?

This week I've been sooo busy! Barely add time to breathe! :S


I'm currently heading to Lisbon, to have a little fashion adventure! I'll tell more about it soon! ;)

 A great weekend to all of you!

KISS
Nádia

*******

Qual é o vosso favorito?

Esta semana estive imensamente ocupada... Mal tive tempo de respirar! :S


Neste momento estou a ir para Lisboa, para participar numa pequena aventura relacionada com o blog! Algumas meninas já devem saber o que é, mas para os outros leitores, devo ter notícias brevemente! ;)

UM ÓPTIMO fim-de-semana para todos!

BEIJO
Nádia

27 comentários:

  1. O video ta tao engraçado, adorei!! Adoro o look Navy!! O preferido sem duvida!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem escolhidos os favoritos *-* gosto bastante! <3

    ResponderEliminar
  3. Nádia, a primeira :)
    o vermelho com o preto para mim são duas cores que adoro ver juntas.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. These are so pretty! I love the outfit when you straightened your hair; you look so different! X

    ResponderEliminar
  5. adoreii o 1º outfit, giríssima :)

    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  6. gostei do 1º look, o vermelho fica-te muito bem :)


    PS: relembro as minhas leitoras e seguidoras que o GIVEAWAY que estou a OFERECER no meu blog termina a 20 de Novembro por isso não há desculpas para não participar, afinal de contas o que é dado, é dado e gratuitamente. Corre já e participa em
    http://brownies-diary.blogspot.com/2011/10/giveaway-brownies-diary.html

    ResponderEliminar
  7. É só qualidade, é dançar, é cantar... ;-))) adorei o último look.

    ResponderEliminar
  8. i adore all outfits, especially the 2nd one!! the 1st one is perfect!! love all the red and tights!!
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.com/2011/11/week-of-giving-help-children.html

    ResponderEliminar
  9. Nádia, Nádia... de onde vem o teu encanto? :)
    Do teu olhar felino, da doçura do teu sorriso ou da luz de Outono dos teus cabelos?

    ResponderEliminar
  10. sempre sempre sempre com um estilo único e fantástico! :D

    ResponderEliminar
  11. Eu adorei o video ^^ especialmente o ultimo look :D Faz ficas-te bem em todos. Parabens! beijinhos

    ResponderEliminar
  12. adoro o vídeo! e o meu favorito é o vestido de renda vermelho ♥

    ResponderEliminar
  13. O ultimo sem duvida!!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ResponderEliminar
  14. I love the second look!
    Its so my style, i love knits layered!
    MalibuMara

    ResponderEliminar
  15. Adoro todos! Especialmente o 1º e último :D xx

    ResponderEliminar
  16. o meu preferido é o último . fica-te imensamente bem mesmo!!

    http://www.longlifetofashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. O meu preferido é o 2º (:

    ResponderEliminar
  18. Fantastic outfits! All have their own unique style!

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: www.saboskirt.com
    BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. O do chapéu roxo e top cinza está LINDO e fica-te tão bem! Estou com uma inveja do teu cabelo! Tem a cor perfeita!

    xoxo


    http:/allureurbano.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  20. ADOREI o video!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!