17 novembro 2011

SHO(e)PPING list!

Because lists don't pay taxes (yet!)

B Brian Atwood
Sam Edelman





Those who know a bit about me, know that I've never been that big of a fan of shoes. But, in the past years, I've been changing! Now, I'm actually LUSTING for shoes! And these pairs would definitely look OUTSTANDING at my shoe-closet! *.* Oh, dreams dreams!

Speaking of shoes, I have some new babies in the house! :D I'll show them to you later on!

KISS
Nádia

*******

Aqueles que sabem um pouquinho mais sobre mim, reconhecem que não sou uma fã enormesca de sapatos! Ou não ERA! Nos últimos anos tenho-me rendido! E esta minha wishlist ia ficar mais do que LINDA no meu armário... *.* ai, ai...

Por falar em sapatos, há uns bebés que encomendei há algum tempinho que já chegaaaaram! ;) Mostro-vos LOGO! :)

BEIJO
Nádia

16 comentários:

  1. Adoro os quartos da Boutique 9! São lindos *-*

    ResponderEliminar
  2. Adorei os primeiros botins :) LINDOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  3. Até fico sem ar!! Cada um mais lindo que o outro!!
    Eu também me rendi aos saltos altos!! Se rendi eheh

    Beijinhoooo*

    ResponderEliminar
  4. Nos últimos meses também me tornei um pouco obcecada por sapatos e é ver a minha colecção a aumentar! Queroooo mais e mais e amo essa lista <33


    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos da Boutique 9. Fofinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Dentro dos sapatos estonteantemente altos, lindões.

    ResponderEliminar
  7. as primeiras sao tao lindas, amei!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. As botas Atwood são um sonho. É o meu criador de calçado favorito.

    ResponderEliminar
  9. era feliz com qualquer parzinho aqui exposto !

    ResponderEliminar
  10. A lista é lindaaa! Quero os primeiros,os alexander wang e os boutique 9! Mas se me oferecerem os outros aceito de muito bom agrado:)

    ResponderEliminar
  11. nádia prepara os teus:) temos que falar....gostei desta compilação :D

    Loprogettista

    ps-temos k falar:P

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!