13 dezembro 2011

Opinion | Blog days are over



Only in portuguese, this time, feel free to translate! ;)

*******
 
Às vezes assaltam-me pensamentos destes.
Pode-se dizer que sou uma daquelas pessoas futuristas, sempre a equacionar o que virá.
Por isso, às tantas, quando penso no fim do My Fashion Insider, sinto-me estranha. 
Porque sou daquelas pessoas que, quando se agarra a algo, é difícil abrir mão.
No entanto, tenho plena consciência que o blog tem uma data de validade.
Se será daqui a 1 ano, 5 ou 20, isso já não sei.
Ou porque vou deixar de ter tempo 
(o que é provável, dado que escolhi Medicina como profissão), 
ou porque vou dedicar os meus tempos livres a outras coisas.
É nostálgico pensar nisto. 
Porque, quando criei este espacinho há mais de 2 anos, do nada,
não fazia ideia no quanto ele iria crescer e quão importante ele se iria tornar na minha vida.
Continua a ser apenas um hobby, e prezo por isso, 
mas é dos que me dá maior prazer!
Adoro fotografar, escrever, comentar, 
basicamente ter uma vozinha para mandar bitaites neste mundo que me apaixona!
 
E por isso mesmo, também sei que, mesmo quando escrever o
"THE END"
continuarei a devorar editoriais, colecções, streetstyle e lojas online.
Não, a moda não morrerá por estas bandas.
Apenas terá um cara nova.

Mas descansem, o final ainda não chegou!
Ainda quero aqui continuar por algum tempiiiinho! :D
Obrigada por todo o apoio! 
Faz com que isto tudo tenha outro significado! :D

24 comentários:

  1. Nádia, espero que dure por muito e muito tempo. Sei que por vezes é ficil. Também tenho desses dias, a verdade é que nem sempre posso passar e comentar onde e quando gostaria, sinto-me frustrada nessas alturas. O tempo corre sempre depressa demais!
    Sempre que necessitares de algo eu (e com certeza muitos dos teus seguidores) estaram aqui para te apoiar.
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  2. Que susto quando li o título! Há blogues que eu anseio por novos posts, e o teu é um deles! Espero que continues cá por muito tempo, mas também compreendo que às vezes não dá para conjugar a vida profissional com o blogue... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espero que continues por aqui ainda uns bons anos! O teu blog é sem dúvida um dos que mais gosto de visitar! Ia ser estranho não o poder fazer :)

    ResponderEliminar
  4. Ai Nádia, quando li o título do post temi pelo pior! lol pensei que o 'the end' tinha chegado agora e estava pronta a suplicar-te para n me abandonares ;)

    espero que fiques por muito muito muito tempo :)

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderEliminar
  5. Oh, obrigada, fofinha!
    Bem, agora que li esse teu texto, assustou-me :o claro que o blog não é a vida de ninguém, mas é importante. E eu vou ter muita pena quando acabares com ele, porque, desde que o vi pela primeira vez, que o sigo e que tu e ele são uma grande inspiração para mim. Apenas adoro o blog, a tua maneira de escrever, de expressar ideias, o teu estilo, enfim.
    Espero que continues por muito mais tempo! Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Também já pensei nisso, que um dia o meu blog vai ter que acabar mas agora (felizmente) nem consigo prever esse dia.
    Espero que ainda continue a visitar o teu blog durante muito mais tempo, e que continues a dedicar te como dedicas ao My Fashion Insider porque nós adoramos isso!

    FashionBreaker
    GIVEAWAY: Piccole Cose

    ResponderEliminar
  7. Such a sad post..

    Take a look and maybe follow each others?: Cosa mi metto???

    ResponderEliminar
  8. Ora dessa eu não sabia :( não quero de todo ficar sem o meu blog pois sou exactamente como tu...custa-me imenso abdicar de certas coisas e o meu blog é uma delas :(
    Quanto a este tópico podes crer que me pregas-te um belo susto! -.- eu aqui já a pensar ora bolas a Nádia vai acabar com o blog dela depois de tudo o que ela passou e nós leitores onde ficamos no meio disto tudo?! Ora aqui está a resposta *-* ela não vai deixar o blog :***
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Espero que dure, dure e dure....So não penses nisso ;) beijinho

    ResponderEliminar
  10. I hope it lasts long...and when it does end, it will be remembered by many! :)

    http://pearlsdiamondsandfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Percebo-te, também penso nisso com algum humor, porque não ando por aqui há muito tempo, mas tenho noção das coisas que já adorei e me preencheram o tempo e que depois larguei.

    ResponderEliminar
  12. obrigada nádia ♥♥
    espero que esse fim este num futuro muito longínquo!

    ResponderEliminar
  13. Penso que é um pensamento transversal a todos nós.
    Também eu me pergunto quando será o ponto final do meu blog, aliás já equacionei várias vezes fazer o ponto final. Não por as mesmas razões que tu apresentas, mas porque considero mais complicado fazer um blog de moda masculina do que feminina. A população neste meio é 97% feminina, e aos blogs masculinos nem sempre lhes é dado o mesmo espaço e a mesma importância.
    MAs também acaba por ser por aí que acabo por prolongar mais o blog.
    Tal com tu tenho consciência que não será algo para o resto da vida, é algo que me dá muito prazer, algo que me preenche o tempo vazio provocado pela ausência de emprego. No entanto nada é eterno, e sei que mais ano menos ano, as coisas acabam por ter um fim.
    No entanto acho que o fim deve ter um propósito e penso que vai ser assim que vai acontecer comigo, o amor pela moda não morre, até porque nasceu connosco, é algo que fica para a vida, no entanto o tempo, a disponibilidade mais tarde ou mais cedo vão mudar.

    Espero que enquanto o valterclaudio.blogspot tenha vida o my fashion insider também o tenha para poder acompanhar sempre o excelente trabalho que fazes.

    Um grande beijinho e desculpa o testamento.
    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Espero que continues por estas bandas por muuuuito tempo! Gosto imenso do teu blogue e visito-o diariamente, ia ser tão estranho não o poder fazer... Percebo todas essas duvidas mas espero ver-te aqui por muitos e muitos anos:)

    ResponderEliminar
  15. Quando li o titulo ate me assustei :o
    Sabemos que não é para sempre, mas só peço que o teu dure o tempo enquanto tu sejas feliz a fazê-lo, a escrever, a fotografar... :) porque eu vou gostar sempre de ver!*

    ResponderEliminar
  16. Até eu já pensei nisso e o nosso é bem mais recente mas espero que o teu n acabe tão cedo :) guarda sempre um tempinho para postar nem que seja menos vezes!

    Andrea*

    ResponderEliminar
  17. Também estás em Medicina?! Que giro, eu também! Estás a gostar?

    ResponderEliminar
  18. já o fiz, já acabei com ele e já voltei. e sei que vou sair daqui tamém um dia. quando o fizeres,pelo menos que estejas certa disso :)

    ResponderEliminar
  19. Eu já pensei nisso também tantas vezes, mas muitas mesmo que cheguei mesmo a fechar o blog!
    Também o meu não cresceu assim tanto e também há uma parte de mim que talvez prefira assim.
    E penso exactamente como tu, apenas a profissão será diferente mas que será a minha vida daqui a uns anos? No entanto enquanto puderes tenta sempre manter-nos actualizados com notícias tuas pois o teu blog ( e acima de tudo tu) tem imenso potencial!
    Beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  20. que dure MUITO! :)

    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. por momentos assustei-me quando li o título!

    ResponderEliminar
  22. Esperemos que ainda dure por um bom tempo Nádia! :)

    ResponderEliminar
  23. Its actually quite scary to think like that about blogs coming to an end but it is also realistic and very true in some ways. I hope thought that for some time blogs will continue and only get better! x

    http://www.heldtogetherbypins.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  24. Por vezes também penso nisso, por não ter tempo muitas das vezes....

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!