07 dezembro 2011

Bootie challenge


Help me to choose!!!
collage made by me

As some of you may already know, I've had a huge crush over boots number 1, from Pull&Bear. Now, it's tiiiime to buy!

However, we always need to see what's around and because of that I've discover pairs number 2 and 3.

Number 2 are very classy and sure is a boot to walk the world into. It would be a nice addiction.

But boots number 3...oooooohhhhh... I've been lusting for some beige boots for soooo long now! And these actually look pretty rad, and are quite similar to the first boots! The only problem is they're not impermeable. But this coooolor <333

What are your thoughts?

********

Como alguns de vocês já devem saber, tenho andado a falar sem parar das botas da Pull&Bear, as número 1. É chegado o momento em que posso comprar, hehehe!

Mas, ao ver o que andava pelas lojas, deparei-me com 2 botas igualmente fantásticas num registo semelhante da Zara. E o meu coração dividiu-se!

As botas 2 são mais clássicas e devem durar uma vida! São mais baixinhas e impermeáveis, o que é óptimo!

As botas 3 são outra história. Quando fiz a minha lista de wanted shoes para esta estação estavam lá umas botas beijes. E estas são meeeeeega giras, não são? São parecidas com as da Pull&Bear, mas nesta cor liiinda. Não são impermeáveis, mas também era neste tecido que gostava de umas *.*

O que me dizem???

43 comentários:

  1. Adoro as 3as!! Sao todas lindas, mas se fosse eu escolhia essas..


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A minha escolha também vai para as 3as, são lindas! :D

    ResponderEliminar
  3. Eu tenhas as 2as. Aconselho-te vivamente a comprá-las :P São óptimas. Eu k não aguento andar muito tempo de salto, sou capaz de andar o dia todo com elas. Além disso, são fantásticas para um estilo mais minimalista que tu tanto adoras, ultimamente :P

    ResponderEliminar
  4. E que tal ficares com todas? Eu ficava lol. Pronto ok agora a sério, as terceiras são diferentes e muito stylish!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo teu comentáiro ;) Muito complicado!! Gosto muito das 2as porque são bem largas ali na zona do tornozelo - característica que acho muiiiiito gira! As beiges, também são lindas :P eheh pretty complicated! eu se fosse a ti experimentava as 2as e via como ficavam no pé! de certeza que são muito diferentes das restantes..

    *

    http://dressing-outloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. as 3as definitivamente :)

    *Isabelle
    http://thisismycatwalk.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu sou fã das 2as, as da Zara! E adoro em bordeaux também :)
    Beijinho, Melanie

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito das 3ras mas escolheria as primeiras. Porque e k nao esperas mais um pouco e nos saldos compras as 3? ;)

    ResponderEliminar
  9. E as vencedoras são as terceiras *-* (LOL) gostei muito das últimas *-*

    ResponderEliminar
  10. Minha querida: se fossem para mim, sem hesitar a 1 & 2, talvez com uma inclinacao(devido ao salto mais confortavel) a bota No 2!!!!

    Para ti, cheia de estilo, juventude...a No 1 sem duvida!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Realmente até para mim não é facil mas escolheria as 1as. Adoro o contraste de cor!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Bem, as bejes da Zara também estão na minha wishlist (http://santosliliana.blogspot.com/2011/12/wishlist-for-this-christmas.html), são muuuuuuuuuuito liiiindas! Mas também sempre gostei das da Pull :) depende da cor que procuras mesmo. xoxo *

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ui, a escolha não é fácil! Eu escolheria as pretas mas apenas porque já tenho umas em beije. Porque essas são lindíssimas. Mas se não tivesse umas parecidas acho que ficava como tu. Olha, quando é assim acabo sempre por ir pelo preço. Mas se não houver muita diferença no preço ficas com o mesmo problema xD Vê a qualidade, o conforto, aquela cor que te vai dar mais gozo misturar com as tuas roupas, os conjuntos que irás fazer... Mas fica difícil, sim! ;)

    ResponderEliminar
  14. As primeiras sem duvida! quando chegar aLisboa vou a correr a Pull&Bear a ver se as apanho!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Acho que continuo a preferir as primeiras, alem de darem bem com tudo num guarda-roupa e serem impermeaveis, sei por experiencia propria que são super confortaveis apesar dos cm's todos de altura :D

    ResponderEliminar
  16. I personally love #3. But if you're going for classic, warm, and impermeability then go for #1.

    ResponderEliminar
  17. #1 são lindaaaaaaaaaaas embora goste tambem das #3 :D

    ResponderEliminar
  18. Gosto das primeiras e das terceiras...não consigo escolher só umas :/
    xoxo

    ResponderEliminar
  19. i adore 2 and 3
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro as primeiras :)

    ResponderEliminar
  21. As primeiras continuam a ser as melhores ;)

    ResponderEliminar
  22. Olá. :)

    Pessoalmente comprava as nº 1 da Pull são lindas!!! ;)

    Em beige eu queria umas mas estou a pensar comprar umas de cano curto mas em cunha que adoro! :D

    Qualquer das formas uma das 3 é um boa escolha!

    ***
    Fi

    ResponderEliminar
  23. I love these boots! The first pair is my favourite!
    Join my giveaway if you like!
    http://blackfashionbird.blogspot.com/2011/12/first-giveaway.html

    ResponderEliminar
  24. Eu prefiro as 2ªs, vais ter umas botas lindas tanto para alturas mais formais como para arriscares na roupa : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. nice post
    check out my blog
    http://mwanwan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Eu escolheria as beijes porque já tenho bastantes pretas mas prefiro as primeiras =) *

    ResponderEliminar
  27. sem dúvida que escolhia as terceiras :p também acho as primeiras muito giras, mas as terceiras têm um glamour diferente ;)

    ResponderEliminar
  28. eu sou suspeita porque tenho as 1ªs : ) e por isso mesmo são as minhas preferidas mas as outras 2 são igualmente lindas!!

    ResponderEliminar
  29. The 3 are very nice! Though I would say #3 cause it's always nice to break the fall/winter darkish colors with a touch of beige! :)

    ResponderEliminar
  30. The 3rd pair is definitely my favorite! So cute!!

    http://confessionsofabeauty-holic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. as 3ªs são lindas! eu optava por essas, mas também é uma questão de conforto..

    ResponderEliminar
  32. I'd go for number one personally.. number 3 is cute as well, but I'd choose #1 :)

    ResponderEliminar
  33. Bem, eu comprei as primeiras e adoro-as, são super confortáveis não obstante o salto ! Por isso, go for iiiiit :) Mas também gosto mto das terceiras, ainda bem q n fiz nnh estudo de mercado ou nunca mais me decidia hihi dps queremos saber quais compraste ! :P

    Obrigada pelo comentário tão querido que fizeste no meu blogue e já agora parabéns pelas fotos da partyglasses ! :D You all rock !

    ResponderEliminar
  34. Eu comprava as 3 sem hesitar (houvesse dinheiro para isso), são lindas! A ter que escolher e sem pensar muito disse logo:as beijes.
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  35. As numero 3 sem duvida, ^^ mesmo lindas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  36. As segundas são muito mais clássicas e são super confortáveis que eu já as experimentei!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!