06 dezembro 2011

Possibly maybe...


You will be miiiine! :D

collage made by me

Estas 3 pecinhas serão brevemente - espero - constituintes da fauna do meu guarda-fatos! E, vejam lá a melhor parte, a custo quase 0! :O Sim, eu também fiquei assim!

Os sapatinhos são Matiko e todos os que se lembram da minha obsessão com os loafers leopardo da Pull & Bear, sabem que devo estar %ª*=(/$"#/(/"$`* WHAT???? com a perspectiva  e ter estes nas minhas maõs!!! E ainda por cima têm spikes! :D

Estas duas camisas são da Romwe e são metade do resultado do voucher que ganhei! :D São duas cores que estavam a faltar na minha colecção! ;)

Ah, quero muuuuito que estas coisinhas cheguem rápido rápido! :D

16 comentários:

  1. Os sapatos sao lindos, lindos, lindos!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Great selection, the shirts are so amazing, the color is lovely!!!
    and I really want a loafer like that also <33
    xxx
    www.bohemianbones.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse casaco é liiiiiindo, disso não há dúvida :o muito bem, Nádia! :)

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, e infelizmente, não faço a mínima :c encontrei esta imagem assim por acaso e já nem me lembro onde, mas deve ter sido no weheartit. Lamento não poder ajudar :c

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que sorte, sao muito giras as peças!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O casaco verde deixa me invejosa :p

    ResponderEliminar
  7. Que sorte!os loafers são tão brutais!

    ResponderEliminar
  8. Deve ser certamente merecido o voucher :) claro que os meus favs sao os loafers leopardo.

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito desse tom de azul :D

    ResponderEliminar
  10. :0 a camisa azul é lindaa, quero !!

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Ai aquele azul e verde :O tão bonitos!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!