02 dezembro 2011

Elementary, my dear Watson!


Things are just that...things!



pictures taken by ArtisticbyFashion

Red dress:Zara///Jacket:Pull&Bear///Shoes:ebay.com///Tights:ebay.com///Gilbert aka fake fox fur:H&M///Belt:Primark///Hat:ebay.com///Ring:ebay.com///Bag:Massimo Dutti

Yes, I took Gilbert for a walk. Oh, in case you're wondering Gilbert is my fake fox stole! It made quite a success, everyone was asking to grab it and even take pictures with him!
He's my cutest stuff animal ever! And the best part is that it's portable and I can carry it on my sweet shoulders! :)

I felt a certain époque charm wearing this, the hat, the romantic cut of the dress, the stole... Very Sherlock Holmes! ;)

I've been wearing a lot of red and burgundy as off late, I think it's to bring good energies, since mine is draining out with all this study and work work work!
Wish you a great weekend, don't forget my giveaway!

KISS
Nádia


*******

Vestido:Zara///Casaco:Pull&Bear///Sapatos:ebay.com///Meias-calças:ebay.com///Gilbert aka estola raposa:H&M///Cinto:Primark///Chapéu:ebay.com///Anel:ebay.com///Carteira:Massimo Dutti

Sim, o Gilbert já veio passear comigo. Para quem (ainda) não sabe, foi o nome que dei à minha compra mais recente, a estola de raposa. 

Muita gente lhe achou piada na universidade, até me pediram para tirar fotos com ele! :D Um sucesso, o meu baby!

Ainda no que diz respeito a este meu novo bichinho, talvez não seja má ideia darem uma olhada ao post em que argumento o porquê de o ter comprado, e ainda assim ser uma defensora dos animais! ;)

Bem, falando desta roupinha, senti-me com um certo charme de época! Assim de chapéuzinho e tal, muito Sherlock Holmes! :p Tenho usado imenso vermelho e tons fortes, acho que é para me sentir mais vivinha da silva, porque tenho andado ATOLADA em work work work e caaaaaaansada. (aliás, acabei de me lembrar agora que tenho duas obrigações pendentes por resolver! -.-).

Não se esqueçam da giveaway, de se diveeeertirem no fim-de-semana e de continuarem a ser LINDOS para mim! *.*

BEIJO
Nádia

57 comentários:

  1. Ohhh que gira adorei!!
    Pareces uma personagem ;)

    ResponderEliminar
  2. Linda, como sempre! O Gilbert ainda vai ser uma celebridade no mundo dos peluches, vais ver *.*

    ResponderEliminar
  3. olhá, tens um bicho no pescoço! a saia rodada mai linda!

    ResponderEliminar
  4. Aii estás linda linda linda Nádia!! *-* Fica-te muito bem o Gilbert *-*

    ResponderEliminar
  5. iquei completamente colada ao ecra. Até pensei duas vezes se estava a ver bem, estás maravilhosa, digna de uma estrela!
    Quanto ao Gilbert, adorei, faz o look super especial. E também concordo contigo sobre a defesa dos animais. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. UAUUUU!! Adorei tudo. Esse vermelhusco fica-te mesmo um arraso. Muito bem mesmo. ;]]

    Beijinho grande Nádia*

    ResponderEliminar
  7. lolol x-D que riso gilbert bhahahaha fantastico fantastico fantastico! curti|

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do outfit.. mas sem a raposa!!! =S Sinceramente nao lhe acho muita piada.
    bom fim de semanaa**

    ResponderEliminar
  9. adoro a última foto baby :D

    Beijos!

    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Amazing outfit! Love Gilbert (glad to hear he's fake) xx

    ResponderEliminar
  11. Adoro, tas fantastica!!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. adorei a combinação :D cute cute cute! amei!

    ResponderEliminar
  13. Look dramático e simultaneamente cool!
    Puro estilo!
    :)

    ResponderEliminar
  14. ahahah, não consegui deixar de rir quando disseste que chamas-te Gilber à estola!
    Gostei imenso do outfit e os sapatos são lindos :)

    FashionBreaker
    GIVEAWAY: Piccole Cose

    ResponderEliminar
  15. Só aparato nessas ruas!
    Gosto do teu look arrojado

    ResponderEliminar
  16. Hey hey a isto eu chamo um look brutal!!
    Gostei muitoooooo <33

    Não me roubaram o casaco não! lol

    xoxo*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  17. oh meu deus, o look está tão lindo, faz-me lembrar o look que a Blair de Gossip Girl usou no último episódio :)

    ResponderEliminar
  18. aww obrigada nádia! adorei o look, está PER-FEI-TOOO! e o toque do Gilbert é mais que adorável! :3

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Simplesmente amei tudo,a raposa...o vestido e os sapatos são lindos...amei amei!! Um Inverno vibrante!!=)

    ResponderEliminar
  20. Love the recurring red in this whole outfit! Beautiful :)

    xx,
    Ellen
    http://www.mintgreensubmarine.com/

    ResponderEliminar
  21. Un look tres chic!!!!

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderEliminar
  22. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que boneca :O linda, linda, linda, linda, linda e linda. Amei!

    ResponderEliminar
  23. Girissima!
    Adorei o look! :)

    xoxo
    nini

    ResponderEliminar
  24. Estás um amor :) E adoro os sapatos! Essa raposa é que me deixa menos "feliz" porque é demasiado peluche, mas de resto estás linda, como sempre! Já começam a ser uma repetição os meus comentários

    LOVE, X SARA
    FASHION BLEETING

    ResponderEliminar
  25. Gosto do conjunto todo! O Gilber é tão fofinho :3 e concordo contigo no que toca à defesa dos animais. A minha avó tem uma estola verdadeira (com a cabeça da raposa e tudo) e eu ODEIO! Já lhe disse que se ela um dia me a quiser dar eu não vou aceitar, não consigo. Beijinho

    ResponderEliminar
  26. acho ridiculo e piroso. é este o teu conceito de minimal? LOL para quem dizia q qeria ser mais sofisticada... jesus!

    ResponderEliminar
  27. acho ridiculo e piroso. é este o teu conceito de minimal? LOL para quem dizia q qeria ser mais sofisticada... jesus!

    ResponderEliminar
  28. acho ridiculo e piroso. é este o teu conceito de minimal? LOL para quem dizia q qeria ser mais sofisticada... jesus!

    ResponderEliminar
  29. acho ridiculo e piroso. é este o teu conceito de minimal? LOL para quem dizia q qeria ser mais sofisticada... jesus!

    ResponderEliminar
  30. acho ridiculo e piroso. é este o teu conceito de minimal? LOL para quem dizia q qeria ser mais sofisticada... jesus!

    ResponderEliminar
  31. (não era suposto aparecer tantas vezes...) mas enfim... gostos são gostos, mas realmente acho um "too much" e um pouco luciana abreu com dolores aveiro... "uso qualquer coisa para aparecer"... quanto mais... PIOR!!!!

    ResponderEliminar
  32. Estes anónimos batem mal da cabeça -.- Estás mesmo gira e adoro adoro e adoro essa estola! Continua a usar o que gostas e o que queres, quando queres, isso faz de ti super única e ninguém tem nada a ver com isso. Não sei porque é que estas pessoas continuam a meter o nariz naquilo o que as pessoas vestem, se não gostam que não olhem! Enfim, estas coisas irritam-me!

    De qualquer das formas digo: ADORO A ROUPINHA TODA!

    ResponderEliminar
  33. eu tb n gosto e concordo q n é nd minimal

    ResponderEliminar
  34. Ahah adoro o Gilbert, tão fofooo e ainda bem que n é em pêlo verdadeiro :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  35. o vestido é lindo sim, obrigada ! adorei esses sapatos :)

    ResponderEliminar
  36. wow, black and red look amazing together, and your dress is absolutely stunning!

    xx

    ResponderEliminar
  37. Nádia gostei tanto deste look!! Muito mesmo, estás encantadora e cheia de charme :)
    Quanto à estola, se não é verdadeira não me mete confusão absolutamente nenhuma. É um boneco em forma de estola, nada mais. Usa e muito! :)

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. I've got the same !!! He's called Etienne, love him. and my cat's name is...Watson !

    See U !

    ResponderEliminar
  39. such a cute outfit! love the red dress, and your fox is so cute :)

    natalie
    http://lucyandtherunaways.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Gostei imenso deste look, estás super bem ;)

    ***

    ResponderEliminar
  41. what's a great, funny outsit, super stylization!!!

    http://aprettylife13.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  42. é mesmo!!!
    adoro essas meias, são fantásticas!

    ResponderEliminar
  43. beautiful outfit!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥

    kiss
    Erika
    My Free Choice

    ResponderEliminar
  44. Absolutamente linda! Look digno do top 5 dos teus outfits meus preferidos, adorei mesmo! Fantááástica! ♥

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. Wow!! Amei!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. ADOREI! Estas linda (como sempre)
    Kisses, Inside Styling

    ResponderEliminar
  47. Nádia :) estás cada vez mais poderosa! Adoro este outfit assim muiiiiito! tenho esse vestido e amei como o completaste! E o Gilbert é amoroso, totalmente aprovado <3

    xooo,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  48. Outfit muito bom. Se te visse na rua, de certo parava para observar e pedia para fotografar. :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!