01 dezembro 2011

Wintery pale pink


Cozy is stylish? No, stylish is cozy! (at times)

Hanneli

Yeah, I confess, I'm a sucker for Hanneli's effortless style and coooozy sweaters! I seriously cannot help it!

Oh, but this pale beauty - I'm sooo into pastels right now! - can wait in the drawers - I DON'T WANT IT! Hahaha, but the only reason is because it's 255€! Don't believe me? Check it out!



*******
Eu, Nádia Sepúlveda, confesso-me uma amante incorrigível do estilo fantástico da Hanneli e de camisolonas!

Ah, mas esta aqui bem que vai ficar no cabide! NÃO A QUERO! Hehehe, mas é só meeeesmo porque o preço é 255€! Podem confirmar aqui!


13 comentários:

  1. que é cara é, mas não me importava de a ter também :D
    **

    ResponderEliminar
  2. omg looove the sweater soo pretty! ^_^
    ~ Gabriele xx

    ResponderEliminar
  3. Me encanta!! Es precioso!!
    Acabo de descubrir tu blog y me encanta!! Te sigo ya!
    Un beso.

    http://angelesydiablillos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Um outfit com uma simplicidade adorável :D


    xoxo*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  5. Cara mas gira que se farta! :)

    xoxo
    nini

    ResponderEliminar
  6. Esquece, sofro do mesmo mal! Damn that girls rocks!

    ResponderEliminar
  7. Ui, que carota!! Mas que é linda é ;)

    Beijinhooo*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!