13 janeiro 2012

The best way to have an headache...



pictures taken by me

Camel shirt:Beginning Boutique///Shorts:Zara///Tights:Primark///Coat:Westrags///
Boots:Zara///Hat:ebay///Sunnies:ebay///Bag:H&M///Bow tie:Sabo skirt

I constantly find myself hurting 
any other than me.
I am my worst nightmare.
I push myself too hard,
I demand too much from my body and mind.
I stretch every inch of my limits.

And yet...
Only by claiming more and more
can I evolve, grow, 
be what I should be.

I'll loose the pressure somehow.
But not yet.
I still have plenty of dreams left to create.

Monologue apart,

I felt quite powerful and traffic-stopping in this.
And not in a narcissistic way.
More in: "Oh, how strange and yet secure do I look?"
I can't keep myself from pushing any limits,
especially fashion wise.
The boundaries here are nowhere to be found.
At least it's how I see the picture.

I'm glad this week is getting to an end.
It was stressful enough.
Now it's time to start studying
and get my batteries up.

What about you?

KISS
Nádia

*******

Muitas vezes sou eu mesma quem mais me magoa.
Com pressões, exigências...
Por vezes, sou a minha pior inimiga
e não dou tréguas ao corpo e à mente.
Mas só sendo assim,
este misto de gente perfeccionista,
é que me sinto capaz de me desafiar
e ser mais e melhor.

Eu sei que dias há em que a pressão alivia...
Mas ainda não é tempo disso.
Para já, ainda tenho muitos sonhos a perseguir!

Monólogo à parte,
adoro quando visto roupas assim mais sassy!
Sinto-me tão transgressora, 
como se puxasse os limites ao extremo,
mas tão eu!
Para mim, a moda foi feita para não ter prisão.

A minha semana cheíssima está a terminar...
o que significa que tenho de estudar - buaaaah!!!
Mas também vou aproveitar para recarregar baterias...

E vocês?

BEIJO
Nádia

27 comentários:

  1. Que outfit arrasador :) ADOREI'
    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Mas que look mais giro, gostei do que escreveste sobre por vezes seres a tua própria inimiga, por vezes também me sinto assim!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, ta fantastico!!! Eu tou em epoca de exames, nao posso falar muito... hehe


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. amei o look, está fantástico e é 100% Nádia eheh:)
    Boa sorte com os estudos, por estes lados esse já é o mood há algum tempo:P

    ResponderEliminar
  5. Oh meu Deus do céu, amei...amei mesmo! que lindaaaaa *.*

    ResponderEliminar
  6. Sempre minha querida! Sempre a recarregar baterias! Sem elas a cabeça não foca +.+ linda *

    ResponderEliminar
  7. ou então querer chorar e não conseguir :p Bom look.

    ResponderEliminar
  8. adorei o look nádia!
    aproveito para dizer que recebi um prémio blogger e passei-o a ti porque adoro o teu blog e estou sempre a vê.lo :)
    http://the-hf-blog.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html
    kiss
    HF

    ResponderEliminar
  9. Ora bem...que tinha eu dito sobre estas fotos? :P E aquelas meias por cima têm o meu dedinho! hehe...coisa é: quando mesmo é que n estás poderosa? Desconheço sinceramente! :P

    Não estou a conseguir estudar btw.

    Concentra-te em harmonia que tens muito que fazer hoje né?
    ARTISTICBYFASHION

    ResponderEliminar
  10. Adoro essa tua personalidade e esse look, hehe :p

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Bom estudo *.* Adorei o look.. Linda

    ResponderEliminar
  12. Ainda hoje uma amiga minha se vestiu com essas meias às bolinhas e umas pretas por cima.
    Adoro o look, como sempre! Beijinhos*

    http://goncalosubtil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá Nádia, primeiro muito obrigada mesmo pelo teu comentário, alem de teres sido uma simpatia sensibilizas te pela sinceridade. Um mega obrigada pelas palavras !
    xxx

    ResponderEliminar
  14. Gosto tanto das meias às bolinhas com meias pretas por cima!
    E adoro o teu cabelão super-hiper-mega-grande e espectacular! :)*

    ResponderEliminar
  15. É a libertação e o perseguir de sonhos que me faz voar, ou melhor correr atrás deles. Revi-me um pouco no que escreves-te, nunca fui perfectionista mas nestes últimos meses tenho lutado para conseguir ser melhor e melhor ainda. Fico triste e chateada quando não consigo preencher as minhas expectativas. Fico até zangada mas sinceramente sinto-me feliz por aos poucos e poucos ir conseguindo muitas alegrias.

    Um beijinho grande, bons estudos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  16. Arrasaste aqui :) Adoro ver que excedes os teus limites e compreendo-te no que dizes. Acho importante que não nos importemos com o que os outros pensam e sejamos nós próprios, nem sempre é fácil. Parabéns :)
    Nota: tenho uns calções assim clarinhos e nunca tenho ideias para os combinar em tempos mais frios. Excelente dica!

    ResponderEliminar
  17. Poderosa =D Adorei***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Ohh, muito obrigada Nádia! Adorei este outfit. :)

    ResponderEliminar
  19. Adoro estas botas! Devias usar mais! Bom trabalho!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!