14 janeiro 2012

Flatforms...help!


First I was blheck!, now I am wow!


Exclusive Suri from Nelly.com

These shoes caught my eye 
(and their awesome 23€ price)!

They're different from everything I have,
so I figured: why not give it a try?

That being said,
which of these colors do you think will make a better use for the upcoming spring?
I rarely wear pink, btw, but these are cute!
To make things easier, 
here's spring/summer 2012 color palette:

*******

Estes sapatos (e o seu preço de 23€)
intrigaram-me.

Não fui uma amante imediata dos flatforms,
mas com estes meninos, estou disposta a tentar!

A dúvida é: que cor escolher?
Eu raramente uso rosa, mas achei-os giros!
No entanto, o azul parece-me uma cor mais fácil de conjugar!
Que opção vos parece melhor para misturar com os tons da primavera?
Deixo-vos a palette para a próxima estação
para facilitar.



P.S. Já viram qual é a melhor maneira de ter uma dor de cabeça?


26 comentários:

  1. hum.. não está fácil, não :/ falando por mim, uso muito rosa e tenho várias peças rosa mas o azul também é muito giro! eu preferia o azul, mas gosto das duas :) não pode ser um de cada?? ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos rosa porque parecem sapatinhos de barbie super candy! :D Se queres uma coisa mais fácil vai pelos azuis!

    ResponderEliminar
  3. Azul definitivamente! :D

    ResponderEliminar
  4. Adoroo os rosa, mas secalhar os azuis são mais fáceis para conjugar com a roupa!
    xoxo telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. os azuis :)) apenas porque gosto mais :)))
    Porque no que diz respeito a conjugar.. os rosa não são mais dificeis que os azuis :))

    ResponderEliminar
  6. em termos de cor gosto mais dos rosa, MAS, dizem ser canvas (ou seja, lona, tecido tipo all stars e ténis afins), portanto meh, prefiro a composição dos azuis.

    ResponderEliminar
  7. O azul é mais fácil de usar, mas os rosa são adoráveis! Ehehe
    Eu pessoalmente comprava os azuis :)

    ResponderEliminar
  8. me gusta da cores :D gosto muito dos azuis ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Azuiiiiis defenitivamente!! LINDOS!! :)

    **
    Fi

    ResponderEliminar
  10. Love the blue pair!! :)

    Chelsea x
    http://letsputourheartstogether.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. tendo em conta o que costumas usar eu diria azu...mas porque não ser um pouco diferente e usares o rosa??? :D

    ResponderEliminar
  12. https://www.facebook.com/natgeo.pt?sk=app_275692169150555 põe gosto na página, procura por 'lugares de portugal' e na galeria por 'Danii Fontes' e vota na minha fotografia, por favor! preciso mesmo da tua ajuda, obrigada (:

    ResponderEliminar
  13. os azuis penso que ficam melhor com as cores da palette da próxima estação!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu acho k os rosa ficariam melhor com os da palete de cores. Mas serao praticos para andar?bj

    ResponderEliminar
  15. azul, i think :)

    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. The blue ones are lush!

    http://thefashioninbox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Como não sou muito amante de pink, escolho os azuis.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!