14 janeiro 2012

Why so serious, Mary-Anne?



Come with me and dream!

Beginning Boutique gathers a great amount of gorgeous pieces.
Expensive, most of the time.
But gorgeous still.
That being said, 
if only I had the money,
one of these babies,
(especially the pink one)
would be on it's way to my hands.

*******

A Beginning Boutique tem roupa bonita.
Cara, na minha humilde opinião.
Mas bonita na mesma!
Por isso, se tivesse o dinheiro
um destes vestidos
(especialmente o rosa)
estaria nas minhas mãozinhas.

27 comentários:

  1. O rosa e espectacular!! Adorei!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. hoje é só rosa e azul por aqui ehehe
    O rosa assenta melhor no corpo, mas o azul tem um corte tão engraçado :)

    ResponderEliminar
  4. So damn cute! Chapéuzinho de malha, um campo de flores e uma máquina já!
    Olha Nádia utilizei uma foto tua no meu banner, hope you like it. Procurei uma foto tua porque me inspiras, adoro o teu estilo e é tão semelhante ao meu, sempre em mutações, opostos, divergentes. Adoro ser assim e acredito que também gostas imenso de ser um punk num dia e uma romantic noutro, isso sim é tornar a vida no nosso palco!
    Obrigada por seres tão grande inspiração

    ResponderEliminar
  5. Eu também ficava com o rosa. É super original.

    ResponderEliminar
  6. As costas são adoráveis <33

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  7. O rosa é bem bonito! Também concordo contigo a Beginning Boutique tem peças bastante giras o problema é que não são tão acessíveis. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ahh obrigada pela dica Nádia, são super giros :) Agora é decidir qual compro :)

    Beijinhos

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. o rosa! :b
    e eu espero que venhas! também queria puder conhecer-te melhor e falar contigo tudo aquilo que não pudemos falar na moda lisboa.
    inspiras-me muita confiança, a tua aura atrai-me. sempre te vi como uma menina encantadora (:

    ResponderEliminar
  10. Gosto do rosa, mas para mim pediria o azul =) Que delícia o pormenor das costas <3

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. As cores são lindas, gosto dos dois :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  12. gostei do material usado não tanto das cores nestes vestidos!! bjs bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  13. Oh paaa, mesmo, também adoro o rosa!

    ResponderEliminar
  14. So unique style! Love it!

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: www.saboskirt.com
    BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. O rosa está lindooo!
    As costas fenomenais!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. The dresses are beautiful, love it!

    ResponderEliminar
  17. These dresses are really romantic, love it

    www.fashiable.nl

    ResponderEliminar
  18. Eu especialmente ficava com o azul :) beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Wow, I need the pink dress. It's super sexy but in a subtle way!

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. o rosa é mesmo liiiiiindo :)

    obrigada querida :$ ainda bem que gostaste!

    Gigi Vintage giveaway! http://behindcatiseyes.blogspot.com/2012/01/gigi-vintage-giveaway.html

    ResponderEliminar
  21. ahh my girl Miann doing her thang for BB! love! XX

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!