15 janeiro 2012

Remembering December!


My December podium...




And now here's the vid!
This time, I had to upload it via blogger,
because YouTube decided to remove it's audio -.-
The quality sucks now,
but it's the best I can do.
 
*******
 
E aqui está o vídeo de Dezembro!
A qualidade está diminuída
porque tive de fazer upload através do blogger,
porque o YouTube me queria tirar a música da Lana
(bitch!).



E agora...
A VENCEDORA DA GIVEAWAY da glitter collar da Abataba é...


Parabéns!!! 
Vou enviar-te um e-mail em breve!
As outras meninas e meninos não fiquem tristes...
haverá uma nova giveaway...
e mais cedo do que pensam! ;)

 
P.S. Neste post pus as fotos assim ENOOOORMES... 
Gostava de ter a vossa opinião, 
gostavam que os outfit posts ficassem todos assim,
ou preferem a versão actual?

29 comentários:

  1. Eu gosto mais de ver as imagens ENOOOOORMES xD! :)

    ResponderEliminar
  2. Estás sempre linda! Eu gosto delas assim ENOOOORMES ahaha. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto delas ENORMES!!
    Gostei do video*

    http://misannie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto assim ENORMES :)

    ResponderEliminar
  5. eu gosto delas grandes e amei esse teu cachecol +.+

    ResponderEliminar
  6. As fotografias inspiram-nos.
    Façam LIKE!

    https://www.facebook.com/secondlovelylook

    ResponderEliminar
  7. Adorei os 3 outfits, especialmente o 2º look. O vídeo ficou mesmo giro :)

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Such fab looks! Love the first one especially x

    ResponderEliminar
  9. Oh querida eu até que gosto de vê-las enormes mas para quem tem uma net de caca que é o meu caso demora muuuuuito tempo a carregar! :((
    Mas adorei ! Especialmente a última *-*

    ResponderEliminar
  10. Eu prefiro um pouco mais pequenas porque assim perdem definição.

    ResponderEliminar
  11. Também sou da opinião que assim enormes perdem um pouco a definição Nádia. Um beijo

    ResponderEliminar
  12. Adorei os teus tons!! Adorei!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu pessoalmente gosto das fotos grandes, mas talvez ligeiramente mais pequenas do que estas, porque perdem definição!
    bji*

    ResponderEliminar
  14. Adorei! Por mim podem ficar assim :P

    ResponderEliminar
  15. Eu pessoalmente gosto delas grandes! Adorei o teu pódio e o vídeo está muito original. A sequência que usas nas imagens fazem-las parecer que estão em movimento :)

    ResponderEliminar
  16. Love your look!! The fox/ stole is pretty awesome too. I´m following you now, do follow me if you like my blog too :)

    www.superclementina.blogspot.com

    xx

    ResponderEliminar
  17. Adoro o segundo look! E parabéns à vencedora ;)

    ResponderEliminar
  18. hmm, é difícil. Gosto delas grandes, mas se calhar acaba por se perder a percepção do look completo e perdem definição. Talvez por isso mantive-se as fotografias como estavam:)
    Adoro o pódio, os 3 looks estão de arrasar:)

    ResponderEliminar
  19. que lindo aqui ein, gostei do post rs.. tô passando em alguns blogs, nos que eu acho legal, e comentando para divulgar o meu, se der passa lá? espero que goste, bjs.

    ResponderEliminar
  20. Adoro o video! Juro, vais ter de me ensinar a tirar fotos a mim mesma!
    É assim adoro as tuas fotos e assim enormes ainda melhor, mas penso que, diariamente dá sem dúvida mais jeito que elas sejam médias, isto porque assim demora menos a carregar, é menos scroll que fazemos e de qualquer modo se quisermos ver as tuas fotos maiores sempre podemos abrir noutra tab.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Confesso que acho a raposa um pouco assustadora! Mas de resto estás óptima para variar :)
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. How I love Lana's music/voice/! and then your pics ♥ I'd say big images but maybe just a tinny bit little smaller !

    ResponderEliminar
  23. I like the second look the most!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. gosto das imagens enormes :=)
    o video está giro e a música ficou bem com os looks que mostras-te!!bj

    ResponderEliminar
  25. Eu gosto das imagens bem grandes para ver tudo como deve de ser :P

    Adorei os teus sapatos da 2ª foto :) Fabulosos*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Gosto das duas maneiras mas sinceramente gosto mais do tamanho em que se possa ver quase o look todo, já´tentas-te um intermédio?
    Xii! finalmente também já consigo fazer videos. nice!
    A musica é fantástica!
    Fico feliz por teres gostado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Olá Nádia. Deixo-te um desafio no meu blog. Espero que aceites. Bjs***http://a-womens-right-to-shoes.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    ResponderEliminar
  28. Decididamente na versão "enorme".

    Quanto aos looks, realmente o casamento mostarda-burgundy resulta muito bem em ti. A usar até à exaustão :p

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!