17 janeiro 2012

Closet | Coincidences


Doesn't this:

*******

Não acham que isto:


Look a LOT like this?
*******
Se parece MUITO com isto?

(lista de wanted-shoes que moi fez em Agosto!)
Yep, that's right! 
I got ALL the shoes I longed for this season since August!
Never thought that would be possible,
but here they are!
And the best thing is:
They did not cost a thousand dollars!

Which is your fav?

*******

Sim, é verdade!
Consegui ter TODOS os sapatos da lista que fiz em Agosto!
Nunca pensei que fosse acontecer,
mas aqui estão!
E o melhor é que não gastei muito dinheiro,
oh, não não! ;)

As botas beges são da Zara 
e foram uma prenda dos avós!

Os loafers pretos foram um achado na Pimkie
que implorei imenso para a minha mãe trazer!
Apenas 28€!

Os leopard loafers foram um miminho da Shoppalu!

Os sapatos vermelhos fazem parte dos meus achados no ebay!
23 eurinhos!

E os botins pretos eram da minha irmã,
mas ela só os usou uma vez, portanto...
são mais meus! :p

Quais são os vossos preferidos?

29 comentários:

  1. Os loafers leopardo e as sandálias vermelhas :D

    ResponderEliminar
  2. Os loafers leopardo e as sandálias vermelhas :D

    ResponderEliminar
  3. Bom gosto!!
    Gosto de todos os sapatinhos :)
    Bisou

    ResponderEliminar
  4. sortudaaaa :) ainda por cima foram 'baratíssimos' eheh!
    Acho que os botins pretos, os loafers leopardo e as sandalias vermelhas:) basicamente todos ahah

    ResponderEliminar
  5. YEY!! Ainda bem que conseguiste ter todos os sapatitos que querias :)
    Pessoalmente, adoro os botins pretos e os sapatos vermelhos!

    ResponderEliminar
  6. Adoro toda a colecção!! Também quero uma assim!!! ;)

    beijinho, Rute

    http://www.moodfashionlove.com/

    ResponderEliminar
  7. os botins pretos de cunha, sao de ondeee? beijoca*

    ResponderEliminar
  8. as de tiras vermelhas são hot hot hot!



    x

    ResponderEliminar
  9. Amazing! Adoro essa sensação eheh amo as botas zara e os loafers (os dois) :D

    ResponderEliminar
  10. Ahah sortuda! Também devia ser mais persistente com as minhas wishlists :p

    ResponderEliminar
  11. ahahahah indeed!! =DD os meus preferidos são os RED! *

    ResponderEliminar
  12. Os sapatos vermelhos são mesmo os preferidos! Lindos lindos**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Eheh que maximo!!!!
    Os loafers sao top!

    ResponderEliminar
  14. Sortuda paa! Os meus preferidos são os loafers pretos!

    <3

    ResponderEliminar
  15. Gosto de todos mas as sandalias vermelhas são to die for !

    ResponderEliminar
  16. Os leopard loafers são os meus preferidos :)


    http://misannie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. A isto chama-se ter sorte. Quando quero alguma coisa ou são um balurdio ou já acabaram ... não tenho muita sorte digamos assim. Adoro as sandalias vermelhas, são lindas!

    ResponderEliminar
  18. PREFIRO ..... TODOOOOOOOS! AMEI OS TEUS SAPATOS de coração :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ps -> Posso ter uma queda maior pelas sandálias vermelhas <3

    ResponderEliminar
  19. Os leopard loafers sem sombras de dúvidas =P
    Beijinho gigante

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Really like the brown suede boots and the leo loafers:D

    xxx

    Mia's Little Corner

    ResponderEliminar
  21. os vermelhos sem duvida :D

    ResponderEliminar
  22. Fantástica colecção!

    Participa: http://susana-scrapbook.blogspot.com/2012/01/1-giveaway-susana-scrapbook.html

    ResponderEliminar
  23. As botas da Zara! Com as quais ainda sonho, ahah!
    Sempre gostei delas, desde que as vi pela primeira vez!
    Muito bem :)

    Beijinho, Lil*
    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. os leopardo, não andasse eu feita louca à procura de uns xD

    ResponderEliminar
  25. Aaawwww adoro! Os loafers leo são os meus favoritos! <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!