07 janeiro 2012

Get Italian Shoes for less!


I love Italian Shoes is on sale!
 
*******
 
A I love Italian Shoes está em saldos!
If you're a person who loves to invest in good material shoes,
you probably know this brand already. 

They offer great variety of models,
for women, men and children too!

These are all italian made
and are now with sales up to 50% starting today!
 
Go get them at I love Italian Shoes
 
*******
 
Talvez já conheçam esta marca de sapatos
conhecida pela qualidade italiana dos seus modelos.
 
Eu cá não sou muito de investir tanto dinheiro em sapatos,
até porque os estrago constantemente -.-,
mas para quem pode, 
aposto que estes não vos desiludirão.
 
Aproveitem os saldos aqui!

11 comentários:

  1. My aunt got me awesome boots from Italy when I was a child and the quality was so extremely good. I love Italian shoe quality.

    There's a giveaway on my blog currently:
    GLITTER CLUTCH GIVEAWAY!

    ResponderEliminar
  2. ooo, the first pair of shoes are really cute. i think i'm gonna go have a look in their site.

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Love those shoes!

    http://fehmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu também não sou pessoa de gastar muito dinheiro em sapatos, mas que são lindos, são!

    ResponderEliminar
  5. O que eu vi também era na secção de homem da H&M, havia em preto e cinzento mas lá está não encaixava bem na minha cabeça xD
    10€ até não é caro mas depende muito do uso que lhe dás (:
    Beijinho, Melanie

    ResponderEliminar
  6. Esses sapatos são lindos <3 o teu blog é muito giro,já estou a seguir beijinhos e visita http://voguediarie.blogspot.com/ (:

    ResponderEliminar
  7. Comprei uns sapatos para a minha mãe iguaizinhos a esses pretos, a diferença é que aqui custaram 25€ =P eu adoro sapatos, mas também não gasto muito neles... *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!