01 janeiro 2012

HAPPY NEW YEAR!!!



Provavelmente um dia atrás estava toda a gente a arranjar-se 
e a estrear um vestido novo.
Eu não.
Estive num serão intimista, de roupinha confortável, 
celebrando as entradas em grupo! :)

Agora que 2012 já aqui está, 
olho para as minhas resoluções do ano passado:

1. learn to have more fun!
 CHECK, andei em mais festas e jantares! :D 

2. dedicate (even) more time to Mr. Bloggy here!
 Oh, se dediquei!

3. learn how to cook already!
 Fiz esparguete com almôndegas ao meu namorado, conta?

4. give my country's fashion weeks a break and visit them!
 SIIIM, fui ao Portugal Fashion e ao Moda Lisboa e ADOREI!

5. exercise more! 
Eu tentei, a sério, mas continuo uma preguiçosa! :p

6. get singing lessons!
 Fosses! :p Continuo a cantar no chuveiro! ;)

7. reach 1000 followers (omg, that's a tough one!!!)
 CONSEGUI!!! Aliás, tenho mais de 1800!!! :O Vocês são liiiindos demais!!!

8. continue to learn about style and getting more and more innovative!
 Hum, o que é que vocês acham? Siiim? :$$$

9. BE HAPPY!!!
 ABSOLUTAMENTE!

E para este novo ano...

NÃO HÁ RESOLUÇÕES...

Apenas:

KEEP GOING
AND BE HAPPY!

E agora...

ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DE 2011:


Assistir ao nascimento do meu primo AFONSO!!! :')

O pôr-do-sol mais perfeito de SEMPRE com o meu boy *.* 
(obrigada por teres entrado na minha vida!)

Todos os fashion moments. :)

19 comentários:

  1. Que tenhas um óptimo 2012 cheio de coisinhas boas :')

    ResponderEliminar
  2. Um óptimo 2012 para ti, Nádia! que seja ainda melhor que 2011 ;)

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  3. ~HAPPY NEW YEAR DEAR ! OH YES DEAR BE HAPPY !! ~HAPPINESS IS ESSENTIAL !! ♥

    ResponderEliminar
  4. Bom ano!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, concordo tanto ctg!! Espero que tenhas um optimo 2012!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. nenhum melhor momento comigo, andas linda andas..

    ResponderEliminar
  7. Um óptimo ano para ti :D

    Beijinhos

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que este ano pior seja o melhor de 2011. Continua! Adoro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Estou dislexica! Sorry!

    O que queria dizer era: Que este ano o pior seja o melhor de 2011.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. OLÁ! Adorei seu blog!!
    Estou seguindo! Segue também? www.modasuacara.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. : ) a imagem do 1 a ir embora está demais e que belos momentos para recordar, amor e diversão, sempre e a dobrar p 2012*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!