30 janeiro 2012

I left my heart in the forest


Nothing like reciprocal love.

picture taken by ArtisticByFashion

Blue jumper:Zara men (loan from ArtisticByFashion)///Pants:Ax Paris///
Shoes:Matiko Lee from Shoppalu///Earring:Number A///White faux fur coat:Zara///Blue shirt:Romwe 

Nothing like a simple relaxing piece of weekend
to fill my batteries.
Although I still crave for holidays,
but that ain't coming until April.

I love this color combo lots.
It's funny how a year ago I was all black and white,
and this winter I've swamp into colors pretty badly.

I would like to thank all of you the support you give me everyday. :)

Kiss
Nádia

*******

Não é nada melhor do que um fim-de-semana para descansar
e recarregar baterias.
Bem preciso,
porque os dois meses que aí vêm vão ser de fugir!
Ai, só consigo pensar em Abril!!! *.*

Como já disse,
adoooooro esta combinação de cores.
Não deixa de ser engraçado que,
há um ano atrás, eu usasse muito preto e branco
e agora estou numa de color-clash
(posso usar esta expressão em vez do "blocos de cor"?!)

Gostaria de aproveitar para vos agradecer o apoio diário.
O tempo nem sempre é suficiente para visitar os vossos cantinhos,
mas aprecio cada palavra e cada gesto... *.*

BEIJO
Nádia

43 comentários:

  1. Eu disse que ia adorar e não me enganei. Estavas muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. O teu cabelo e os teus acessórios fascinam-me... Os loafers são lindos!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Fábio! :D
    Confortável!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos e as cores :D
    Perfeita !
    Beijinho
    Fi *
    moda-da-franjinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. gosto muito da combinação de cores. (Giveaway no meu blog)
    xxxxx

    ResponderEliminar
  6. adorei a cor das calças e da camisola Nádia :) bjo*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  7. A cor do teu cabelo é linda e então com os caracóis fica ainda mais relevante :) Adoro os loafers leopardo!

    beijinho, Rute

    http://www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  8. Como sempre adorei, so simple yet so elegant! I just love your style you are a muse to me, every single day <3

    ResponderEliminar
  9. Ficam-te beeeem estas cores!

    ResponderEliminar
  10. Tal como eu esperava *-* um must! Linda como sempre ;D

    ResponderEliminar
  11. ADOROO*
    ESTAS DUAS CORES JUNTAS FICAM MESMO BEM*
    XX, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ela foi dar um pulinho à praia e não teve tempo de mudar de roupa ahah
    A cor do teu cabelo é linda :')

    ResponderEliminar
  13. Estou apaixonada pelos loafers!! :)
    XoXo

    ResponderEliminar
  14. LOVE YOUR BLOG!!IF YOU WANT FOLLOW ME ON GOOGLE FRIENDS AND I WILL BE HAPPY TO FOLLOW YOU BACK <3
    XOXO
    A_C'EST MOI
    LAMODEOUICESTMOI.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  15. E o "color-clash" fica-te tão bem, é logo uma maneira de animares os teus dias :)

    ResponderEliminar
  16. LOVE LOVE LOVE IT !
    This colours are absolutly amazing, I love this outfit a lot !!!

    ResponderEliminar
  17. coisa linda! adoro a cor do teu cabelo ao sol :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito da conjugação de cores :) O teu cabelo fica mágico assim ^_^

    ResponderEliminar
  19. linda! o teu cabelo está fantastico baby :D

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito :) As fotos estão maravilhosas! Adoro estas tuas conjugações cheias de cores, ficas fantástica! Os loafers e esse casaco deixam-me sempre babada <3


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. aí está, ficou espectcular Nádia!! mt gira!

    ResponderEliminar
  22. Gostei imenso da cor das calças e dos brincos :)

    ResponderEliminar
  23. a sério. aprende uma coisa....
    peuga preta com leggings e loafers... NÃO.

    ResponderEliminar
  24. a sério. aprende uma coisa....
    peuga preta com leggings e loafers... NÃO.

    ResponderEliminar
  25. nice look.like the whole mustard and blue.
    http://helenailena.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. olá querida, eu não sei se te lembras o blogue "a golden girl" ? Pois bem tive uns problema'zitos e cancelei-o e não o consegui recuperar, então criei um novo e melhor [espero eu]! Já te estou a seguir querida e adorei este outfitt, as leggings são lindas, lindas :D beijinhos Marlene ribeiro do antigo blogue "a golden girl"

    ResponderEliminar
  27. love those earrings!

    xx

    skadiida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Adorei as cores e os brincos claro :)

    ResponderEliminar
  29. Ai mulher adoro, adoro o teu cabelo!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!