31 janeiro 2012

Flowers and pastels


Sweet as spring.

Flora by Gucci "The Garden" campaign
Model: Abbey Lee Kershaw

I pretty much fell off my computer when I saw this.
Okey, I didn't,
but isn't this image the perfect spring fragrance spot?
Pastels, a gorgeous elf (aka Abbey) and flowers.
What more could you ask for?

*******

Caí do meu computador quando vi isto.
Okey, não caí, mas faz de conta. :p
É que esta imagem da campanha dos novos perfumes da Gucci
é PERFEITA para anunciar a Primavera:
os nossos amados pastéis, uma linda elfo (aka abbey) e flores.
Que mais podemos pedir?

12 comentários:

  1. me encantó esa sesión!!
    Un beso
    http://www.facebook.com/pages/The-Fourth-corner-of-stephanie/262426237125385
    xx

    ResponderEliminar
  2. percebo pq quase caíste :) adoro tons pastel, dão leveza :)

    bjo*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto as fotos , adorei !
    Perfeita mesmo *.*

    Beijinho
    Fi *

    moda-da-franjinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. sim! percebo o teres caido da cadeira lol a imagem demonstra mesmo o espirito da primavera :) fresh, sweet and beautiful!

    http://www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  5. E eu estou tãoo contente com as novas tendências! Sou uma fã assumida de pasteis e flores ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Tenho a dizer que tudo na foto está perfeito! Desde a cara dela á combinação de cores total! Adorei :)

    ResponderEliminar
  7. gosto muito de tons pastel, e a foto está mesmo bonita :)
    não podiam ter acertado mais na imagem da campanha!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu post!! Comoveu me!!
    Eu tb não sou uma modelo e isso tb quase me impediu de criar o meu blog (criado no fim de semana passado).

    Ainda está no inicio, as fotos n tão com uma qualidade extraordinária pk n tenho uma boa máquina mas se quiseres ir visitar e dares o teu feedback ficava contente.

    http://sweet-cherry-bomb.blogspot.com/

    Obrigada,

    Sweet Cherry.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!