31 janeiro 2012

Lavender whispers - Spring colors I


Just another color addiction.

collages made by me
first image: Opium Poppies

1:Topshop///2:Casadei///3:American Apparel///4:unknown///5:Illesteva

This is a color that I've been falling into since last spring,
but never manage to have any item
(that I'm aware of).
But that will change!
Spring got me falling for this beautiful shade!

*******

Esta cor tem-me apaixonado cada vez mais.
É romântica, sem ser o rosa convencional.
Acho que não tenho nada desta cor,
mas quero mudar isso! ;)

E vocês, gostam?

21 comentários:

  1. Adoro, é perfeita*
    É uma cor a apostar para a próxima estação :)
    xx, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Acho que as cores em tons de pastel estão a tornar-se nas minhas favoritas *-*

    ResponderEliminar
  3. eu adoro :)* não é tão banal como o rosa.

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro todos os tipos de roxo por isso, adoro!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro *.* é das tendências deste ano :)
    Beijinho
    Fi *

    ResponderEliminar
  6. Tanto roxo, uuhuhuhu mas adoro o verniz, os óculos e a camisa!

    ResponderEliminar
  7. gosto muito da cor! :)
    Querida, eu tou a fazer fisguinhas para que haja lugar para mim! :) fico à espera de novidades! :)
    beijo gigante* e obrigada por te lembrares de mim! <3

    ResponderEliminar
  8. ja comecei por um verniz já desde a estação passada....e ach que ainda me vou alongar para uma blusa feminina ou vestido!!! =D

    ResponderEliminar
  9. Gosto do vestido, das sandálias, do verniz, de tudo. A cor é tão doce! :)
    Gostei muito do post.

    xxx

    ResponderEliminar
  10. Adoro a cor:)

    http://cestmignonleblog.blogspot.com/

    Bisou

    ResponderEliminar
  11. Adoro esta cor, amei os oculos :)
    XoXo

    ResponderEliminar
  12. Sempre adorei tons pastel, e esta, sem dúvida é das minhas favoritas!

    Bisou bisou*

    http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adoro.É lindissima.

    Gostava de ter a coragem para pintar o cabelo dessa cor ;)

    ResponderEliminar
  14. Fiquei apaixonada por esta cor! Acho que também não tenho nada nestes tons!

    ResponderEliminar
  15. adoro esta cor! até no cabelo, perfeita!

    ResponderEliminar
  16. Aquela camisa transparente é um pequeno regalo para os olhos =P
    Beijinhos

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. adoro! já o ano passado tinha comprado uma camisola lilás e não era ainda uma tendência desse ano... é uma cor fantástica para combinar com acessórios de metal!

    www.toroseparade.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!