24 janeiro 2012

Little mint sister


Meet Dr. Martens pearl mint shoe.
Spring flat perfection come true.


You may be thinking to yourself right now that,
for a person which doesn't particularly fancies shoes,
I happen to talk about shoe obsessions quite a lot.
And I do, as a matter of fact.
But the thing is:
when I love a shoe, it simply doesn't get OFF my mind!
I've already proved that here!

Alas, I just can't stop thinking how brighter my spring would be
if I could get a pair of these beauties!
Have you seen them in Alice's feet?!
OMG!

*******

Vocês podem estar a pensar que,
para uma pessoa que se professa uma amante-não-muito-grande de sapatos,
até falo (bastante) de sapatos por aqui.
Acho que é porque
quando gosto dum sapato, não tiro da cabeça!
Acho que já provei isso mesmo aqui!

Por isso, e só para ficarem cientes,
estes sapatinhos são a minha nova obsessão.
L-I-N-D-O(-S)!

30 comentários:

  1. Não costumo ser grande fã de Docs mas essas são absolutamente adoráveis e não há como lhes resistir! Ainda por cima em tom pastel... Lovely!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aii, são mesmoooo lindas, gosh!
    Até eu fiquei super hiper mega encantada com elas :o
    Sabes quanto custam?

    Beijinho, Lil*
    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bem são super giros e a cor, ai jesus, a cor é linda! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. São simplesmente divinais! Também me apaixonei ;)

    ResponderEliminar
  5. Este tipo de sapatinho ainda não me convenceu *

    ResponderEliminar
  6. Como amei a cor. Adorava ter umas Dr.Martens :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Sao muito giros, adoro a cor!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. sao lindos lindos! adoro mint, e os sapatos sao o maximo

    ResponderEliminar
  9. também quero uns desses, a cor é linda!

    ResponderEliminar
  10. São lindos! Quero tanto uns para mim! :)

    ResponderEliminar
  11. tou a ver q esta Primavera/Verão o verde menta vem em força.
    São adoraveis :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro adoro adoro!
    São mesmo lindos!!! Acho qe não és a única a ficar obcecada com eles... Tem uma nova fã :D

    beijinhos *
    http://sisiriver.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Então com aquela corsinha soft, São ADORÁVEIS! :D

    ResponderEliminar
  14. adoro :) já eu sou uma amante de sapatos...mas tb gosto mesmo a sério x) ultimamente é que tb há demasiados lindos :P

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Esses são giros mas continuo a preferir os da Topshop, são tão maravilhosos!
    Tu até podes nem ser mas o meu vicio são eles, os sapatos...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Dr Martens.. Adorei... Ainda estou a desejar as outras botas da marca.. :)

    xxx
    http://itsluckynumberseven.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. E estes vão para a lista?
    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/394032_347177468628596_126954067317605_1409119_1312481439_n.jpg

    xoxo
    a Recessionista

    ResponderEliminar
  18. Não gostava mto de Dr Martens mas estes são perfeitos para a primavera!

    ResponderEliminar
  19. Já comprei uma saia assimétrica nesse tom, deixa-me louca :)

    ResponderEliminar
  20. são lindos!! se fosses minha filha oferecia-te! lolol *

    ResponderEliminar
  21. O Dr. Martens tem um colecção de botas lindaaaaas! Se fosse para a minha carteira eu comprava de certeza! E estes sapatos nao lhes ficam atrás são super lindos, tens muito bom gosto ;D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!