09 janeiro 2012

Ombré hair


This is actually not an hair-color post.


picture taken by ArtisticbyFashion

No, I did not went to the hairdresser
and get this done!
This is actually the result of the sun in my tips
and a funny camera angle.

I thought the photo looked quite cute, 
so I decided to share it!

What do you think?
I actually quite like the ombré hair in red-haired girls,
like in Lua P..

However, I don't consider myself enough crazy to rock it...
plus, back at the hospital, 
they would call me crazy... -.-

*******

Não, não fui ao cabeleireiro aderir a esta tendência.
O que vêem nesta foto engraçada é mesmo fruto 
do solinho de Cabo Verde no meu cabelo
e efeito de um bom ângulo.

Achei que a foto ficou gira, 
por isso resolvi partilhar! ;)
Por acaso até não desgosto de ombré hair em ruivas,
já tinha visto na Lua P. e fica sem dúvida engraçado!

E vocês, que acham?
Retoco a raíz e deixo-me de parvoíces,
ou pondero esta loucura capilar? 
(e sou corrida do hospital -.-)

31 comentários:

  1. Eu adoro a cor do teu cabelo!! Mas assim esta ligeiramente com o efeito e ficou fantastico! Por isso se fosse a ti deixava estar =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu no Verão tb fico com ele assim nem preciso de ir ao cabeleireiro fazer o ombre hair nem nada =)

    Um p.s - sabes em qual das loja se pode encontrar o hair cuff da H&M?
    Ando louca atrás e inda nao vi em nenhum

    ResponderEliminar
  3. Eu pessoalmente gosto assim, com a raíz mais escura :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a fotografia está perfect!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Bem querida eu deixava como está +.+ adoro!! <3

    ResponderEliminar
  6. Amo'o assim :) Deixa o estar quietinho* eheh

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Já sabes que adoro a cor do teu cabelo, mas como está agora sinceramente não gosto muito. Parece maltratado e não um toque de estilo.
    Gosto muito de ver ombré hair mas principalmente nas pontas e não na raiz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro a cor do teu cabelo!! Quanto a loucuras capilares eu sou apologista que elas aconteçam , apesar do teu cabelo estar lindo, se te apetece mudar um bocadinho go for it!

    ResponderEliminar
  9. O cabelo está brutal..
    E esses sapatitos são um maximo..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Fica tão giro Nádia!
    O meu daqui a nada também está ombré... mas é ruivo nas pontas e castanho na raiz :S damn! não me queres dar a tua cor de cabelo?:P


    love, sara.
    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. A cor do teu cabelo é linda (:

    Amoo os sapatos (:

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Pessoalmente eu manteria assim por mais uns tempos, está realmente giro.
    Beijinho

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Sol, eu tambem preciso de sol. O cabelo está lindo. Bj**

    ResponderEliminar
  14. Adorei a foto, assim como adoro o teu cabelo. Se o tivesse não lhe fazia nadinha *.*

    ResponderEliminar
  15. Está brutal o cabelo pah!!!
    Mas não queiras ser corrida do hospital :p hihihi

    Beijao dear <33

    xoxO*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  16. a foto ficou giríssima :)


    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Gosto imenso do cabelo da Lua, quando vou ao Lookbook fico sempre a namorar o cabelo dela...

    ResponderEliminar
  18. i have ombre hair and i love it! it is a really easy style to keep because u never have to get your roots touched up. your hair color is amazing tho, i wouldn't mess with it!

    brittany

    prettylittlevintage

    ResponderEliminar
  19. acho que devias arriscar, no cabelo da Lua ficou lindo, por isso no teu também há-de ficar! :) e tenho a certeza que não serás corrida do hospital eheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. eu alinhava na loucura :P

    estás linda com esse vestido!!!!!

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. haa então foi a cabo verde que foste passar o teu natal hihi (ainda não tinha descoberto xD) eu acho que deves ficar assim, mas também te digo para fazeres o que a tua consciência mandar querida :) se te importares com que os outros irão dizer :P beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Those shoes are Delicious

    http://alina-alinahardcastle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!