19 janeiro 2012

Personal | Portuguese Fashion Blogger Awards 2011 - a word or two


My Fashion Insider is nominated! :O


Foi com grande surpresa que hoje abri uma notificação
que me avisava que tinha sido nomeada na categoria
"Best Personal Styling Blog"
nos Portuguese Fashion Bloggers Awards 2011.

Como podem imaginar, 
fiquei bastante contente por algum leitor lindo se ter lembrado de mim! :$

Não obstante, não sou muito adepta deste tipo de concursos,
porque acabam por ser uma corrida a likes no Facebook 
e isso é coisa que não sei fazer.
Pedinchar por "gostos" não faz o meu género.

Por outro lado, devo confessar que 
o carácter auto-nomeatório deste concurso
me surpreendeu.

Acho que é de certa forma pretensioso sugerir o nosso blog 
como "o melhor do ano" ou "o melhor novo blog", 
já que são características melhor apreciadas por quem está de fora
e não por quem gere o dito blog.
Mas isto é apenas o meu ponto de vista pessoal,
não quero com isto julgar todos os que se inscreveram,
mas estou a explicar porque é que eu não fui capaz de o fazer.

E eis que um seguidor (oh, muuuito obrigada pelo gesto, a sério) 
me deu a oportunidade de participar,
e acabei entre as 8 nomeadas!!! :O
Fiquei, naturalmente, bastante contente por este lugar! :D

E agora, estou consciente de que é bastante difícil ir mais longe.
E não vos vou massacrar com isso, prometo.
Cheguei onde cheguei porque VOCÊS assim fizeram.
Se, mais uma vez, me quiserem dar uma mãozinha,
aceito-a com o maior dos carinhos!

Se chegar mais longe, 
quero que seja pelos maravilhosos leitores que vocês são
e não por mandar mensagens a todos os meus "amigos" do Facebook.

Porque o meu blog, antes de ser feito para o mundo inteiro,
é feito para vocês que me apoiam e me enchem de sorrisos com as vossas palavras!

Por isso, quando a votação começar, 
vou colocar um link no sidebar,
para vocês poderem votar em mim se for a vossa favorita!

E é provavelmente tudo o que farei!
Porque apenas teria gozo ser considerada o
"Best Personal Styling Blog" de 2011
por aqueles que realmente gostam deste cantinho,
meu e vosso!

28 comentários:

  1. Sim senhora... a dares cartas no mundo blog :) parabéns :) *

    ResponderEliminar
  2. Mereces !!

    Deixei-te aqui uma prenda... http://miss-tangerine.blogspot.com/2012/01/about-me.html#comment-form Para fazeres e te ficarmos a conhecer melhor!

    ResponderEliminar
  3. WISE WORDS! Sem mais nem menos Nádia!!!! Beijinhos, e parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Nádia! Realmente quando são outros que se lembram de nós sabe sempre melhor! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Nádia! ;]

    Eu não tenho conta no Facebook, mas se quiseres, envia-me um mail com os detalhes, que eu divulgo lá no meu cantinho. Fica à tua discrição, sim? ;]]

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e n podia concordar mais com o que disseste :)

    ResponderEliminar
  7. Olá eu nomeei-te como Blogger Versátil no meu blog! Vai aqui para saber o que é isso:) http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.com/2012/01/versatile-blogger.html

    xoxo*
    Vanesa Ribeiro

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia e passei a conhecer porque outra blogger publicou essa mesma imagem! O teu nome chamou me a atenção e pesquisei. Gostei muito do que vi e adoro o teu cabelo!! Tens mais uma fã :) Gostei também muito do teu texto neste post!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Nádia!
    http://pegadafeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tu mereces :)

    http://misannie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. congratulations! I love your blog so your deserve it. :-) I wish you all the best.

    www.antoniaivana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. merecidissimo :) e muita verdade nessas palavras!

    ResponderEliminar
  13. que demais seu blog, adorei tudo...tÔ passando em alguns e comentando nos que eu mais gosto rs para divulgar um pouquinho o meu, dai... se vc tiver afim, passa lá depois? bjks, flor.

    ResponderEliminar
  14. Congrats anyway!!!!Acho que mereces e sem duvida o teu Blog esta na minha lista de Blogs Portugueses que ADORO visitar!♥

    ResponderEliminar
  15. Parabéns :) o blog é digno da premiação.

    ResponderEliminar
  16. És uma querida. Isto foi mais que merecido!

    xoxo
    a Recessionista

    ResponderEliminar
  17. Dear, já falamos sobre isto... ganhe quem ganhar tu sabes o valor que tens ;)

    Maior biju*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  18. É por atitudes como esta que vale a pena ler o teu blogue! Grande personalidade.

    Mar,
    trend-me-too.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. ora nem mais :) I'm done with "pleasee vote for me" nunca +......a cena da westrags traumatizou-me ahahahah parabéns xuxu *

    ResponderEliminar
  20. eu sou como tu no que toca a discordar com o tipo de concursos nos quais apenas ganha quem é mais popular e não quem é realmente o melhor (os tais likes no facebook), mas estou muito feliz por ti, por fazeres parte dessa lista! acredito que seja uma vitória e um orgulho como blogger! e, como te sigo há tanto tempo e por me inspirares tanto, é claroooo que podes contar com o meu voto, que não tarda nada já está a caminho!
    boa sorte, espero que ganhes porque, apesar de também seguir outras meninas dessa lista, acho que no que toca a estilo e inspiração, tu és a melhor *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!