28 fevereiro 2012

Déjà vu


Precisely a year ago, I was wearing this:

pictures taken by me

 
Sometimes I like to go down my archives and discover treasures like this.
Liked this look then, like it now as well!
Also, for all those curl lovers out there, wasn't my hair looking RADILICIOUS?

 
Oh, did you notice the à la Prada blue stole?

 
Babies, week is being though - as usual - I'm back to study! ;)

 
KISS
Nádia

 
P.S. Original post here.

 
*******

 
Olhar para trás pode ser divertido e ensinar-nos algo.
Gostei deste look mais grunge na altura, e ainda gosto muito dele!
Vestia-o agora sem hesitar!
Ah, os meus caracóis não estavam a coisa mai linda?
Tenho andado com umas saudades dos ditos cujos, 
acho que eles têm andado mais baços e menos encaracolados... :/
Alguém tem alguma solução?

 
A semana está cheia de trabalho - grande novidade -
volto mais logo! ;)

 
BEIJO
Nádia

 
P.S. Vejam o post original aqui.

21 comentários:

  1. Tu mudas de look como eu mudo de boxers :o)

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver-te de várias maneiras: amorosa ou mais grunge. O teu cabelo é tão lindo! Beijinho minha querida.

    ResponderEliminar
  3. Amo este look! E o cabelo assim mais rebelde fica-te a matar também :)

    ResponderEliminar
  4. I totally love your tights and the furry bag accesory ! :x

    ResponderEliminar
  5. adorei o visual com caracóis!! nós que temos caracois queremos sempre é o cabelo lisinho...ficas muito bem! Uma boa máscara e um creme ou spray anti-frizz/definição dos caracóis é capaz de ajudar. Amei as collants!!!bisous

    http://kat-maries.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Um máximo realmente!
    Se não soubesse que eras tu, pensar e olhava umas quantas vezes para descobrir, lol

    Beijinho

    Giveaway - $30 voucher - Last day
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu cabelo assim, miss wild :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. love the pics, those tights look perfect!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. adoro os caracóis e o look grunge honey:)

    ResponderEliminar
  10. Gosto do ar mais "dark" por assim dizer deste look :=)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look principalmente as meias são muito giras

    ResponderEliminar
  12. Que transformação! Pareces outra pessoa :P és muito versátil!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  13. ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :O eu adoro gente com caracois! estás super linda

    ResponderEliminar
  14. O teu cabelo tão lindo, cheio de caracóis. Adoro :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!