04 fevereiro 2012

Feather tattoo - yes or no?


I've been tempted.


I've always add a fascination over tattoos, 
especially the simpler and more delicate ones.
Despite that, I've never managed to make one.

However, the moment I saw this feather neck tattoo,
I wish I could try it!

What do you think?
Should I give it a try with a fake tattoo like the one in the right
and then decide?

*******

Sempre tive um fascínio por tatuagens, 
principalmente as mais simples e delicadas.
Quando vi a primeira imagem no lookbook,
fiquei mesmo in love
com a ideia de ter uma pena na parte detrás do pescoço.

No entanto, para uma aluna de medicina,
decidir fazer uma tatuagem neste local
é complicado.

Que acham?
Experimento a tatuagem provisória da esquerda
e depois tomo uma decisão definitiva?

AH, porque não dão uma olhada no meu último look?

30 comentários:

  1. Sim, experimenta a provisória e depois decides :)
    Eu não faria uma tão grande, prefiro as mais pequeninas, como palavras pequenas ou símbolos :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de tudo, aconselho primeiro a provisório..mas acho que não tens muito que te preocupar..tens um cabelo comprido..as pessoas não vão reparar muito.
    Tas a tirar medicina em Braga certo? Por acaso não conheces uma Mariana madeirense?
    *

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito de tatuagens simples, e esta é uma delas.
    Experimenta a provisória e depois caso gostes, fazes uma definitiva! ;)
    E como tens o cabelo comprido, dá para disfarçares bem quando for necessário.

    Carol***

    ResponderEliminar
  4. it a bit too big this one but the feathers are amazing! totally YES!!!

    ResponderEliminar
  5. algumas são mesmo lindas, mas acho que está demasiado batido ..

    ResponderEliminar
  6. acho que devias experimentar primeiro a provisória, mas mais pequenina. depois, se gostares, fazes a definitiva :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu adoro esse tipo de tatuagens ,acho as muito bonitas e algumas podem ser inspiradoras ,beijinhos (:

    ResponderEliminar
  8. Ik gaf precies deze Fake Tatto als give-away weg, ik vind hem heel erg leuk!

    www.fashiable.nl

    ResponderEliminar
  9. Olha por experiência na área da saúde digo-te com franqueza que mesmo que sejas uma excelente médica as pessoas não vão deixar passar em branco uma tatuagem à vista (infelizmente) cabelo longo ou não eu acho um bocado arriscado.
    Há tantos sítios lindos onde podes fazer essa mesma tatuagem sem ser à vista... Pensa bem e faz primeiro a provisória mas antes de aplicares estuda outras partes do corpo onde a possas ter sem que isso interfira na imagem profissional que queres projectar ;)

    Espero ter ajudado ;)

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  10. gostei muito da tatuagem! acho que podias experimentar a provisória primeiro, e talvez considerares o local da tatuagem e o tamanho. Acho que no pescoço não iria favorecer-te e ainda por cima serás médica futuramente e infelizmente as pessoas julgam muito pela aparência. Pensa noutras zonas do corpo, mais discretas :)
    Espero ter ajudado! <3
    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Sim sim :)
    Mas faria mais pequena !

    Fi *

    ResponderEliminar
  12. pois, realmente as tatuagens complicam um bocadinho com a questao do emprego... acho que deves experimentar a provisória, ou entao tenta escolher outro sitio onde nao se note tanto ou seja mais facil para disfarçar :))

    beijinho**

    ResponderEliminar
  13. Eu não acho de todo aconselhável tendo em conta o curso que estás a tirar, mas não como experimentar e essas provisórias são uma boa opção!

    ResponderEliminar
  14. Acho que fica um bocadinho grande e ainda para mais, aluna de medicina... hmmm. Estou a falar mas também tenho uma, na parte de dentro do braço desde a curva ao pulso e nos trabalhos que tive até hoje sempre me advertiram mas nunca houve stress com clientes.

    *

    ResponderEliminar
  15. acho que devia experimentar a provisória :)

    ResponderEliminar
  16. apesar de teres cabelo comprido e tudo o mais...n arriscava no pescoço...existem tantas áreas igualment delicadas e bonitas onde a podes fazer!! =)

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro Nádia e tal como tu tambem ando tentada, no entanto é algo para a vida, tens de pensar muito bem e que tenha algum significado, não faças por ser bonito.

    Se realmente é isto que queres acho que devias optar por uma temporária primeiro...

    E depois passar à acção!


    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ResponderEliminar
  18. Infelizmente é verdade, vai interferir um bocado... queria fazer um piercing na mão, ainda hoje adoro ver, mas era suicídio no meu curso !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. É linda... mas percebo-te perfeitamente, eu sou advogada e há dois anos quando resolvi fazer uma tatuagem, acabei por fazer numa zona da anca que mesmo no Verão pouco se vê, fica meio escondida pelo bikini. Às vezes fico tentada em fazer um desenho pequenino num sítio ligeiramente mais visível, mas acabo por não sentir inspiração!

    ResponderEliminar
  20. Sim! o melhor é experimentares e depois decides. isto sendo um conselho de "amiga" :) eu tenho 3 e só uma é que tem significado e as outras duas nao! por isso, pensa bem se queres algo definitivo ou nao :)

    http://www.moodfashionlove.com/

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro estas tatuagens! Também estou tentada em fazer uma assim :) xx

    http://itscocovintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. I think feather tattos are very beautiful but everyone has them..

    www.antoniaivana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro a tatuagem mas acho que é demasiado grande. Se fosse eu, faria mais pequenina !
    Experimenta a provisória :p
    Beijinho *-*

    ResponderEliminar
  24. Eu adoro a tatuagem! Experimenta a provisória e se te sentires bem com ela, faz uma ;)

    GIVEAWAY NO MEU BLOG - 50$ VOUCHER
    http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Eu tenho três tatuagens (no pulso, nas costas e no pé), mas acho que não devias fazer nada por impulso. Achas que ainda vais gostar dessa tatuagem daqui a cinco anos? Pensa que para além de ser um pouco grande, também é num local bastante visível. E sim, por muito que digam que não, há patrões e empresas que têm regras rígidas no que toca a tatuagens e piercings. Já pensaste em fazer noutro sítio? Ou talvez mais pequenina? Acho que é algo em que tens de pensar bem.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  26. eu gosto muito, só acho que devia ser mais pequena :)

    também ando há uns tempos para fazer uma com andorinhas nessa zona ou no pulso (provisória porque tenho muito amor à pele xp) quem sabe não combinamos fazer juntas? :p

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Eu vou tatuar entre as costelas a assinatura do meu pai :) bastante enigmática e uma recordação eterna!

    ResponderEliminar
  28. não faças, é uma tatuagem já muito "batida".

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!