29 fevereiro 2012

Feathers in my collar


Details are everything.

picture taken by me
 
Feather necklace: Blanco (7,99€)
 
The moment I laid my eyes on these gorgeous feathers I knew I had to have them.
I still hesitated (I'm such a pain when it comes to buying stuff, seriously)
but I came to pick it up after a while! ;)
 
*******
 
Estas penas irresistíveis não descansaram enquanto não vieram para o meu pescoço!
Ainda pensei, re-pensei, e revirei metade da loja à procura do colar mais perfeitinho,
mas lá vieram! ;)
 
Gostam?
Mais tarde mostro look completo. Uma pista: There will be blues.

15 comentários:

  1. Não é o meu género, é verdade, mas gostei bastante de ver o efeito que dá :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto sim! Super original, arrojado..e parece-me ser versátil também!

    Ahahah por acaso estava mesmo a pensar fazer uma saia com a gola, só ainda não decidi se coloco um fecho ou botões :)

    ResponderEliminar
  3. omg...that is just AMAZING! wanttt!! :)
    Much love, Gabriele.xx

    P.S- would you like to follow me via GFC or bloglovin'? :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito. Tem tudo a ver contigo! :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito!!

    Beijo beijo.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. 7 euros?!? amazing! lving collared details at the moment.

    Thea Natalie @ Creatures of Life

    Check out my London Fashion Week goody bag give away Here!!

    ResponderEliminar
  7. fica muito muito bem! não sei se ficaria bem a toda a gente mas acho que tem muito a ver contigo ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. adoro adoro adoro!
    http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. amei... amei... amei! Pouco convencional, mas muito retro... um must!! :)

    ResponderEliminar
  10. É simplesmente lindo! Também o andei a namorar. Usaste-o super bem!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!