22 fevereiro 2012

Getting out of the comfort zone


pictures taken by me

Printed dress:Madam Rage///Boots:Zara///Tights:Primark///Cardigan:Throttleman

You can tell by my face that I'm back to work
and Carnival is sure over!
That, or the sun was hitting my eyes! :p
Either way, I thought a pop of print could make my day brighter,
so here it is!
It's not the typical dress I would wear, but it's rather photogenic, isn't it? ;)

Well, I'm off to study (yeah, again, my life seems feels a never ending deja vu)

KISS
Nádia

********

Já dá para ver pela minha cara quão feliz estou por estar de volta ao trabalho,
ao hospital, ao estudo forçado e a todas essas responsabilidades!
Ou isso, ou o sol estava forte! :p

De qualquer maneira, pensei alegrar o dia com este vestido mais colorido.
Não é o típico vestido que me atrai, 
mas acho que ficou fotogénico,
que acham?

Bem, vou matar-me a estudar e já venho! :p

BEIJO
Nádia

32 comentários:

  1. é mesmo fofo o vestido!
    pessoalmente acho que usava umas meias de vidro daquelas com mais cor, porque assim pareces muito branquinha :p

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, ficou muito simples e bonito :)

    ResponderEliminar
  3. as vezes é bom sair da nossa zona de conforto!!

    ResponderEliminar
  4. Tão bonita que ela esta :D

    Fi *

    ResponderEliminar
  5. Adoro!!!
    O vestido é perfeito para alegrar os dias. E claro fica-te super bem.
    O casaco é o toque perfeito para um look mais descontraído, tu realmente pensas em tudo :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. O vestido é giro! Bons estudos Nádia!

    Bjos*

    Gracinha M.

    www.drugaffair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oh *-*
    Adoro, que gira!

    Boa sorte e força nos estudos! <3

    ResponderEliminar
  8. O vestido é bem giro ;) E fica te muito bem*
    Bom estudo**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. eu acho que estás linda, sabes bem conjugar as peças e os estilos +.+
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  10. O vestido é super giro e dica-te tão bem baby:)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o vestido.. Tem umas cores fantásticas =)
    Esse casaco é brutal =)

    ResponderEliminar
  12. Eu acho piada é aos sítios em que tu vais para tirares fotos :o)
    1 beijo

    ResponderEliminar
  13. Esse vestido é bem giro.
    Isso é sair da zona de conforto? Mas é tão confortável... :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. :) mata-te só um bocadinho * Adoro o vestido!!

    ResponderEliminar
  15. simples mas gostei bastante!! :)
    e ficas tao bem com cabelo apanhado!


    passa no meu tb xx ;)

    ResponderEliminar
  16. gostei imenso do evstido :)*

    http://myfashioncompany.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito, gosto muito das cores do vestido! Esse casaco é super fofo :)


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Não tinha visto este post, adoro o vestido!!! Força, não tenho muitas saudades de frequências e exames :/

    ResponderEliminar
  19. The dress is pretty and you combined it very well since the dress is so colorful and the rest of the outfit is neutral.

    www.antoniaivana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!