22 fevereiro 2012

Succumbed to love


'Cause you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more ♪
(Phil Collins)
Beginning Boutique

 
Quite a silly post for just a simple shirt,
but the more I looked at her sweetest lace, 
the more I wanted I feared spring wouldn't be the same without her!
Therefore, she's coming to meeeee! ;)

 
*******

 
Sei que isto ficou o post mais lamechas ridículo de sempre, 
mas esta camisa cantou-me aos ouvidos, juro!
A renda é tão adorável,
que eu não consegui tapar mais os ouvidos
e decidi que a minha primavera não estaria completa sem ela! 
Por isso, here sheeee comes!!! :p

Ah, não deixem de ver o look de hoje:
Getting out of my comfort zone

11 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!