01 fevereiro 2012

A little guess-game (+ giveaway winner!)


My newest green skirt from Lefties (bargain of only 3,99€)
wants to ask you a question:

 *******

 A minha saia verdinha nova da Lefties
(um achado de apenas 3,99€)
quer fazer-vos uma pergunta:


Dare to guess?

Answer will come later! ;)

*******

Palpites?

A resposta chegará ao final da tarde! ;)
Até lá, 
uma novidade:

a vencedora da Giveaway do voucher da Fox House foi...

Parabéns! 
Enviar-te-ei um e-mail em breve! :D
Quanto a ti que não ganhaste, 
não fiques triste! ;)
Soon enough haverá maaaaais!!! :D

19 comentários:

  1. Hmmm mustard :) ?

    Passa pelo meu blog .

    Beijinhos Fi *

    Seguindo-te **

    ResponderEliminar
  2. Quase a certeza que foi Mustard ;D
    E bem bem, seria quem acertasse ganhar uma prendinha :p xD

    ResponderEliminar
  3. estou inclinada para dizer: mustard ou camel... mas estou com a sensação de que me vais surpreender :)

    bjo*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  4. A Lefties, sendo prima da Zara, até tem coisas giras e a preços ainda mais giros ahah. Tudo bem que a qualidade pode não ser a melhor mas em algumas peças isso até nem importa muito. Ora, eu aposto na opção c, burgundy. Acho que faria uma combinação linda.

    ResponderEliminar
  5. Eu aposto em azul :)
    Já agora, adoro a saia! :o

    beijinho,
    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ou mostarda ou burgundy, aposto...:b

    a saia é linda!

    kiss

    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  7. blue ou mustard :)
    Linda e baratíssima a saia. A Lefties tem preços e peças óptimas*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Bem eu acho que é azul! E atrevo-me a dizer que estas a usar as plataformas novas azuis da Nelly. Estarei correta?

    Beijinho

    Por acaso não queres arranjar-me uma para mim não?

    ResponderEliminar
  9. estou fascinada com o preço da saia! é linda!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!