25 fevereiro 2012

Romantic mood and shades of lavender

1: Lace dress | 2: Floral sandals | 3: Lilac skirt | 4: Lilac cut-out dress | 5: Floral dress 

With the longer and warmer days coming I feel attracted to delicate prints,
materials and shades...
My passion for lavender hasn't fade with my lilac pants,
I still need more pieces with that tone in my life!

What about you?
Lusting for spring or still holding your warm coats tight?

*******

Com estes dias solarengos só me dá vontade de usar roupa delicada, 
de tecidos leves e padrões amorosos!

Esta selecção representa peças que ficariam maravilhosas no meu armário!
Continuo apaixonada por lavanda
As minhas calças foram apenas o início desta relação de amor e mais amor! ;)
Gostam de alguma?
Também estão ansiosos por despir os casacos e abraçar a primavera?

Um bom restinho de fim-de-semana! ;)

Nádia

13 comentários:

  1. I really love those floral wedges and also dress no5 is pretty cool ! Great selection ;x

    PS: Don't forget to enter my Vedette Shapewear giveaway on my blog :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o primeiro vestido, o rendado, e lindo mesmo! Sim, tambem estou mortinha que comece a primavera!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estou super ansiosa que chegue a primavera! Já não apetece andar com casacos!

    ResponderEliminar
  4. Love it!

    http://gorgeouslookolga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Com este calor só apetece isso :D Andas desaparecida do meu blog ai ai xD

    Fi *

    ResponderEliminar
  6. So sweet! Adorei! Primavera volta rápido :)

    Bisou*

    ResponderEliminar
  7. olaááá eu gostei destas 5 peças, adorei adorei e adorei! Eu quero é o verão xD beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro as peças 2 e 5, são tão primavera !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!