06 fevereiro 2012

Sometimes the world is flat


It's just a matter of perception.

pictures taken by me

Camel skirt:Zara///Burgundy skirt:Pull&Bear///Boots:Zara///
Faux fur coat:Zara///Tights:Primark///Clutch:DIY

 I frequently have the need to pretend I'm a superwoman.
I think every woman has, every other day.
I have so much things to do right now,
that I need all the power I can collect.
Dressing like a super-something is a great start!
Heels - not that good for running, but good to kick some butt!
Fur coat - aka wings, perfect to quickly overcome the problems.
A little wine color - just because it tickles my fancy.

Now it's time to save the world,
kudos to me! :p

What about you?
Are you an hiding hero?

KISS
Nádia

*******

Dou por mim a fingir que sou uma super-mulher
tantas e tantas vezes.
É que meto-me em tanta coisa ao mesmo tempo
e depois ai ai ai, ou se estuda,
ou se responde a comentários
ou se dorme.

Mas eu tenho uma arma secreta para não desanimar
mesmo quando o tempo está contra mim:
vestir-me como uma super-heroína!
Tacões - não dão lá muito jeito para correr, 
mas servem para dar pontapés no traseiro dos desertores!
Casaco de pêlo - na realidade são asas disfarçadas!
Burgundy - apenas porque gosto da cor!

Bem, hora de salvar o mundo! ;)

E vocês, são heróis ou vilões?

BEIJINHO
Nádia 

44 comentários:

  1. oh I love your faux fur coat!

    ResponderEliminar
  2. Heroína claro! :)
    Adorei o look
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Às vezes também me armo em super-heroína mas nunca fico tão fashion como tu :p

    ResponderEliminar
  4. Linda linda linda ! :)
    Fi *

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look. Ficou lindo!
    É bom ver que não sou só eu que tenho o meu outfit d super heroi. Não preciso de capa nem de asas como tu, apenas algo que me deixe confiante e pronta pa enfrentar o mundo.

    ResponderEliminar
  6. E que super heroína tão foxy :D
    Adoro todos os detalhes do look, como sempre!

    ResponderEliminar
  7. adoro o look...o burgundy fica-te lindamente!bisous

    http://kat-maries.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que pergunta tão boa! Resposta: Depende da lua! :) Á vezes também gosto de me vestir como a má da fita. :D hihihihihi
    Então já somos duas, já por varias vezes pedi para ter um clone mas acho que as vezes que me vesti de má da fita não deixaram (fiquei de castigo). Hihihihih!


    Beijinho

    Giveaway:

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do look!

    Giveaway do meu blog http://lesfashionablesjours.blogspot.com/2012/02/clubcouture-giveaway.html

    :)

    ResponderEliminar
  10. Heroína sempre haha !!
    Como sempre liiinda!!

    ResponderEliminar
  11. Nada como uns saltos altos para enfrentar o mundo!:) Adorei a conjugação de cores, e esse casaco é o máximo!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Estás linda, o casaco é um autêntico amor. Eu sou uma heroína mas quando é preciso também sei ser má :p Beijinho

    ResponderEliminar
  13. adoro ver camel com cores fortes, como o burdundy! fica perfeito :) x

    ResponderEliminar
  14. Adorei!! A conjugação de cores é perfeita.. as botas são lindissimas**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Ah ah.
    ficou com imensa piada o post
    http://catsandsisters.blogspot.com/
    Sónia from Cats and Sisters

    ResponderEliminar
  16. :O A d o r o !

    a tua pose na primeira foto está qualquer coisa :)*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. VENERO esse casaco branquinho! É tão, mas tão lindo! :)
    E ficou um look muito bem conjugado!

    XOXO*

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida um dos meus outfits preferidos! Estás tão sexy! :D
    Adoro!

    Beijinho
    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. como eu te compreendo!
    o mundo não pára, e nós também não!

    essa brugundy color fica-te a matar, fur de morrer*

    xoxo

    anna a
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Ahah adorei as comparações, concordo! É incrível como ficas linda com tudo o que vestes!

    ResponderEliminar
  21. Love your outfit!

    xx maggie
    saltandleather.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. perfeita como sempre :)
    adoro a conjugação das cores*


    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. são cores inesperadas mas n menos interessantes!! adorei!! =) super elegante, como sempre sempre!! =)

    ResponderEliminar
  24. Gosto tanto da cor da saia combinada com essa blusa LINDA!!!!!
    estas lindissima Nadia!!! Obrigada pelas visitas e comentarios no meu humble blog...Much appreciated! :)

    ResponderEliminar
  25. Aww muito obrigada Nádia! (:
    Adorei a combinação de cores e o casaco de pelo! Btw tens um cabelo fantástico :b

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. A mala e tao gira!! Adorei o look =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. super linda, a combinação é maravilhosa ♥

    ResponderEliminar
  28. Gosto muito :) Adoro burgundy, tive quase para comprar essa saia! Esse casaco é um sonho <3


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Adoro este look, estás linda! Sou mega fã destas cores eheh:)

    ResponderEliminar
  30. bom que consigas arranjar tempo para tudo :)
    esta junção de cores e texturas ficou muito bem!!
    quanto à questão não sou uma coisa nem outra eheh

    ResponderEliminar
  31. Adorei o teu look, como sempre! Beijinhoos :)

    ResponderEliminar
  32. Quero tanto um casaco desses , mas não vejo em lado nenhum :( Onde há Nádia ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este já é antigo...é da ZARA e tem já uns 3 anos... Mas vi alguns pêlos nas lojas "do costume", como a Bershka e a Lefties e assim...mas já não sei se ainda existem :/

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!