07 fevereiro 2012

Zara white shoes - want them too?


Stylorectic surrendered to then.

zara

 
I bet these are one of the most loved-hated shoes from Zara's spring collection.
As I see them in "person" - aka on Stylorectic feet - I begin to think:
"sh*t, why aren't these half the price?!"
Because they look soooo amazing,
especially in minimalistic vibes!

 
Waaaaaant!!!

 
*******

 
Estou certa que estes sapatos devem ser dos mais falados desta colecção da Zara.
Eu cá acho que são daqueles que se ama ou se odeia!
E eu, olhando para eles calçados,
digo "pah, porque é que em vez de custarem 75€, não custam metade?!".
É que ficam tão distintos no pé, 
então com looks minimal, que sonho! *.*

 
Mais alguém partilha o fascínio?


P.S. Não se esqueçam de ver o meu último look:
camel+burgundy

32 comentários:

  1. Gosto muito mas são caros para mim :/

    ResponderEliminar
  2. Me looooooooooove!!
    Mas acho os sapatos da Zara sempre tao caros...

    xx
    Luciana

    ResponderEliminar
  3. Também estou louca por eles! Já tiveram direito a post no meu blog aqui: http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.com/2012/02/princess-shoes-ogre-feet.html

    Já os tinha visto no site da Zara, mas apaixonei-me por eles aqui:
    http://www.stylescrapbook.com/2012/02/pretty-perfect.html

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. gosto muito ;) e acho que ela os combinou mm muitoa bem!!!!
    The Girl Chic - GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto, mas não para mim :)
    Gosto bem mais do casaco, e arrependi-me bem de não o ter comprado :)))

    **

    ResponderEliminar
  6. I generally do not like white shoes, but this black and white combination is just perfect!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro!!
    Tens razão, são mesmo os mais falados, todos os blogs só falam deles *-* será pq são maravilhosos ? x)

    ResponderEliminar
  8. Os sapatos são lindos, acho que o facto de serem brancos ainda os torna mais bonitos. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. partilho do mesmo sentimento que tu!! :D mas é verdade que a este preço, pelo menos no que a mim m toca n vão mt longe!!

    ResponderEliminar
  10. i think they are gorgeous and I love how stylorectic wears them!

    xx, Sabinna

    ResponderEliminar
  11. Nem me digas nada, já os tinha ido ver umas quantas de vezes mas agora ao vê-los calçados... Nem preciso de dizer pois não? Love it!
    Obrigado por me dares a conhecer essa blogger! Que máximo. Adorei

    Beijinho

    Giveaway:

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  12. Eu gostoooo é do casaco <33

    xoxo*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  13. Gosto mas não usava :P
    Fi *

    ResponderEliminar
  14. Antes de os ver vestidos não gostava, mas realmente ficam mesmo bem! Mas são caros :|

    ResponderEliminar
  15. Antes de os ver vestidos não gostava, mas realmente ficam mesmo bem! Mas são caros :|

    ResponderEliminar
  16. Sim, partilho!:)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. eu amo-os x) ainda pra mais em cunha e com a tira no tornozelo que é do que mais gosto! Mas quando vi o penso desisti logo....

    são esses e outros beijes em cunha que também lá estão...


    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. gosto imenso dos sapatos!!bisous

    http://kat-maries.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Gosto gostoooo! Mas ainda gosto mais do casaquinho :)

    ResponderEliminar
  20. Esses sapatos fazem-me lembrar as Melissas, há um modelo idêntico (o qual por acaso tenho, mas em preto) o formato é tal e qual.
    Ou seja, acho esses sapatos muito giros.:)

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com/
    xxx

    ResponderEliminar
  21. eu acho-os uma perdição :) mal os vi imaginei 1000 outifts com ele, mas o preço é um abuso!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. também gosto muuuuito, pena é o preço bah:\

    ResponderEliminar
  23. ainda nem tinha visto essas wedges,mas gostei tanto de umas botas de lá..o preço é que não ajuda.

    ResponderEliminar
  24. Eu adoro... Aliás... Já estão a caminho ahahaha :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!