28 março 2012

Model Talks | Barbie lives!



Frida Aasen comes as the perfect slap in my face for saying over and over again
I don't like blondes with blue eyes.
This girl makes me think twice.
But it's not really because of her hair or her eyes,
I actually love her because she reminds me of all those Barbies I played with.
 
 She may not be that tall, but she has future.
Mark my words! ;)
 
 *******
 
 A Frida Aasen é o melhor argumento para refutar a minha crença 
de que não gosto de modelos loiras de olhos azuis.
Mas esta menina tem uns traços demasiado especiais para se ignorar!
Faz-me lembrar as Barbies com as quais passei infindáveis horas de infância...
Ah, bons tempos!

18 comentários:

  1. adorei a miuda, nao conhecia
    tens que mostrar as tuas capas!!

    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  2. Tem realmente uns traços espectaculares, mas parece mesmo uma boneca!

    Podias dar-me a tua opinião no teu post? tens tão bom gosto que ia adorar recebe-la :p beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Credo, ela faz mesmo lembrar as barbies, que traços lindos!

    ResponderEliminar
  4. Como esta há imensas lindassss.... a tua panca pah!!! :p Vou colocar lentes azuis para te meter nojo <33 hihihi


    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  5. falou a maior barbie :pp
    Mas adorei.

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar
  6. Acho-a bonita mas por acaso não me faz nada lembrar a barbie. A foto de perfil está deslumbrante!
    E existem tantas modelos loiras de olhos azuis lindas e bastante invulgares. :)

    ResponderEliminar
  7. She is beautiful! She looks a bit like an angry barbie though :)

    ResponderEliminar
  8. já tinha visto e de facto pareceu-me logo logo a Barbie, tem uns traços iguais!

    ResponderEliminar
  9. É tão 'Fascinantemente' diferente! Love it!

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas é de facto lindíssima, pelos tais traços. ;)

    Beijinhos Nádia*

    ResponderEliminar
  11. portt s existe a barbie, por onde anda o Ken? :D

    ResponderEliminar
  12. és tu claro :D

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar
  13. That's crazy! She really looks like Barbie!
    http://www.afrenchinlosangeles.com/

    ResponderEliminar
  14. A barbie é bem mais bonita xD
    Não acho esta modelo nada bonita, tanto se fala sobre ela e ainda não consegui perceber onde está a beleza dela :S , tudo bem que tem uma cor de olhos e cabelo muito bonitos, mas os dentes separados e a testa tão saliente estragam toda a beleza que ela poderia ter na minha oponoão.

    ResponderEliminar
  15. Quando vi o nome do post pensei que fosse uma que fez várias plásticas que anda a circular pela net ahah.
    Ela é realmente muito bonita!
    vanity-street.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!