27 março 2012

Those candy days



Here are my new candy loves,
bought yesterday!

They're little things, but they made my day!

Still struggling against my cough... 
Bah, spring days and I look like an old lady speaking -.-'

A great week to all of you!
Kiss
Nádia

*******

E só para provar que estava certa aqui
vejam só as minhas comprinhas marshmallowianas da minha tarde de segunda livre.
Não comprei assim nada de mais, 
mas não resisti a este cardigan salmão de 7€ da H&M,
à saia amarelo pastel da Bershka de 12,99 - que será a parelha perfeita para estes,
um tapa-mamas (que nunca tapa lá muito bem, mas pronto) da Stradivarius, por 2,99€
e dois vernizes da H&M, um strawberry e um amarelo pastel, cada por 2,95€!
 
Miminhos bons, para uma boa menina
(digo eu, hehehe!)
 
Continuo rouca e agora estou com tosse -.-'
As aulas estão uma seca, já agora. Tirem-me deste filme!
Já só penso no meu fiiiiim-de-semana *.*
 
BEIJINHO
Nádia

18 comentários:

  1. adoro a saia e o casaco, que lindos :)
    as melhoras querida *

    ResponderEliminar
  2. 7€????? Eh pa só eu não encontro essas pechinchas! :)

    **

    ResponderEliminar
  3. Gosto da saia :)
    Adoro os tons :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o coordenado, lindo de morrer!!
    XoXo

    ResponderEliminar
  5. Oh pá não me fales em fim de semana...
    quem te tirar a ti se faz o favor que me tire a mim. :)

    Beijinho querida

    ResponderEliminar
  6. aww que comprinhas tão adoráveis! não sei o que é mais fofo, se o casaco ou os vernizes, se o bra ou a saia. enfim, sempre na Candyland tu :p as melhoras linda, tmb estou meia rouca e adoentada s: beijinho!

    ResponderEliminar
  7. adoro, adoro, adoro as tuas novas peças :)
    as cores dos vernizes são bem giras, e adorei o casaquinho! estou a adorar tons pastel :D

    beijinhos e as melhores ♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua selecção de pasteis e estas comprinhas novas! Como já disse ainda não apostei em nada, mas a lista cresce a cada dia que passa, infelizmente!
    O casaco apaixonou-me, pela cor e pelo preço!

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito!
    Na semana passada estive na Stradivarius mas não encontrei nenhum tapa-mamas :/ Tenho de lá voltar e procurar melhor.

    ResponderEliminar
  10. Sim! finalmente mesmo Nádia linda :} Oh so sweet, obrigada!
    Mal posso esperar por te ver toda marshmallow outra vez!

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Ai, que pecinhas linda! ^^
    Um beijinho enorme, doce Nádia
    http://ascavalitasdovento.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Os vernizes e saia sao a minha cara!

    Segue-me ;)
    http://brilhoprata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!