04 março 2012

Cross studded shorts or white dress - which to pick?


I'm in love with both these items.
They have nothing in common, except their prices (both cost less than 33€).
Now it's time to pick one:


********

Gostei de ambas as peças.
Não têm nada em comum, apenas o preço (menos de 33€).
Só posso escolher uma.
O que sugerem?

gosto imenso de calções, então estes, com cruzes e tachas, que perfeição!
MAS sou um pouco reticente em comprar calções online,
aliás, acho a peça mais problemática,
porque há o factor anca e coxa,
e os modelos variam.

Talvez já tenham percebido que ando numa onda de branco.
Este vestido é sem dúvida lindo,
mas talvez não seja tão versátil quanto os calções...

AI...estou mesmo indecisa! :///

Bem, enquanto pensam no meu dilema,
aqui ficam alguns pares de calções da loja Beginning Boutique 
que também podiam vir cá parar:
1: Technicolor dream (25€) | 2: Smiley face (77€) | 3: Raspberry leather (40€)
4: White lace (45€) | 5: Cameo lover (40€) | 6: Suede scalloped (45€)

27 comentários:

  1. compra o vestido! por esse dinheiro mais vale aventurares-te e fazeres um DIY desses calções :p e depois postares aqui (ihihih sugestão escondida)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. O vestido branco ficava-te a matar.

    ResponderEliminar
  3. Escolhe o vestido é fantástico!
    Gostei imenso dos calções que mostraste, mas o preço começa a ser alto, ahah

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos calções.. Principalmente os terceiros =)

    ResponderEliminar
  5. dentro do teu estilo, acho que o vestido seria mais indicado:)

    ResponderEliminar
  6. Eu cá escolheria o vestido; parece-me mais "intemporal" :P

    ResponderEliminar
  7. Eu cá ficava-me pelos Raspberry leather shorts! Lindos! O vestido acho que te iria ficar muito bem! Nunca tiveste problemas com a alfandega a mandar vir de fora da Europa?*

    ResponderEliminar
  8. Os do smile sao tao lindoos!! Eu compreendo bem o problema, eu mandava o vestido por ser mesmo mais seguro!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Os calções amarelos são tão fofinhos !
    Eu pessoalmente adoro ver-te de vestido :D princess mode !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Se ñ poder ser os dois, compra o vestido, porque os calções usando uns velhos e um bocado de DIY consegues fazer uns parecidos =P

    ResponderEliminar
  11. hum.. assim que vi a opção 2 vi-te logo a ti naquele vestido :) acho que é mesmo a tua cara :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto dos calções mas ainda gosto mais dos primeiros brancos da BB! :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  13. O vestido é lindo!! Agora, os calções são, como dizes, mais versáteis! Pessoalmente, eu escolhia o vestido!

    Achei imensa graça aos calções com o smile :D

    ResponderEliminar
  14. o vestido, pq os calçoes sao facilimos de fazer :)

    ResponderEliminar
  15. os calções são todos fantásticosss, adoro!

    ResponderEliminar
  16. Devias optar pelos calções. Acho que já te vi com um vestido branco muito mais giro do que esse.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  17. o calçao parece.me uma optima escolha, sao bastante bonitos!!!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!