04 março 2012

Photography & Words | Rapture - a crónica


 



Isto não é um post leve.
Não é um post sobre os sapatos que mais amo ou o que vesti.
É sobre emoções. 
(Talvez queiram carregar na música antes de continuar.)
Por incrível que pareça, olhei para estas imagens e estremeci.
Contaram-me uma história triste,
de uma menina desprotegida que foi usada da pior maneira...
De quão podre pode o ser humano ser...
E isso...isso dá-me raiva! 
Pensar que, neste preciso momento, há milhares...talvez milhões de crianças
a serem forçadas a fazer o que não está na sua natureza...
Mete-me nojo!

Como podemos ter fé neste mundo?
Como podem as doutrinas dizer-nos que tudo tem um sentido?
Que existe deus e que ele tem desígnios para nós?
NÃO! Não me venham com isso!
NÃO há qualquer ordem divina para isto...
Só pessoas doentes e nojentas...

NÃO acredito em deus, nem no destino, nem em nada disso.
Para mim, são apenas baboseiras que inventaram
para nos tentarem fazer sentir melhor.
Vamos viver, sofrer, ter as nossas alegrias, morrer
e PONTO. 
Não há mais nem menos!

Só tenho pena que, para alguns, seja tudo tão injusto...
Por momentos,  quase me coloco no lugar dessas meninas e meninos...
As lágrimas caem-me e sinto vontade de morrer...
Deixo de acreditar seja no que for.
Apenas sei que a vida, quando quer, consegue ser f*dida...

A todos os que sofreram com este mal...
Muita coragem e força.
É difícil de acreditar agora,
mas há coisas boas por aí...
Há pessoas que nos vão proteger e amar...
mas, por agora...
apenas dor...

images from:
theones2watch.com

Photography by Dudi Hasson
Styling by Tal Kleinbort
Model: Sima Bazhenova @ Andy Fiord Models

4 comentários:

  1. tudo o que envolva violência, abusos de qualquer tipo, maldade e etc mete-me nojo!! seja para pessoas ou para animais (e natureza em geral). achei as fotos lindas de tão potentes que são, transmitem muita coisa. não acredito na igreja mas sim em energias, e este mundo está cheio de energias negras negras negras! mas cresci a aprender a nunca desistir e a lutar contra essas energias, e é isso que vou continuar a fazer. e vou continuar sempre a acreditar que é possível, mesmo que tudo indique que não é.

    ResponderEliminar
  2. Existem os que sofreram e que arranjaram a força de se tornarem melhores e à aqueles que, infelizmente, tornaram-se piores que os que cometeram o crime.
    Nádia, quanto mais difícil e complicado for o caminho a percorrer mais felicidade nos trará os bons momentos.
    Apesar de não acreditar no destino, e de acreditar que somos nós próprios que o criamos com escolhas, não posso deixar de pensar que tudo acontece para nos fazer aprender e crescer...
    As lágrimas que correm e as que correram lavam a alma e enriquecem o espírito.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. wow.. Is this you? This is so provocative and sad I hope you didnt get raped and nothing like that ever happened to you?

    PS: Are you from Brazil? I am going there tomorrow and I think this is portuges isnt it?

    ♥♥Style-Roulette♥♥

    xoxo,
    Luísa

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!