04 março 2012

Weekly twinkles IX and giveaway winner!


A resume of my week:











 It was a full week!
Not sure if I'm ready for the next though... Hum...

 *******

 Uma semana de desejos e lágrimas...

Há assuntos que me tocam...
E a violação, o abuso, a violência são alguns deles...
Não é minha intenção tornar este blog um sítio pesado...
mas não me impedi este desabafo...
Enquanto passamos a vida a queixar-nos das horas (eu queixo!),
há crianças que só pedem para o tempo passar...
para poderem ser deixadas em paz...e chorar baixinho... :'(
Quero enviar telepaticamente força para todos esses meninos...
e prometer-lhes (embora não possa) que tudo há-de ficar bem...

Sabem, muitas vezes dou por mim a pensar que este cantinho 
torna os dias mais fáceis...
Tenho sempre um lugar onde posso desabafar, ver coisas lindas, relaxar...
É um hobby que não termina em mim mesma,
mas que inclui todos vocês.
Inclui o bom e o mau de mim,
as alegrias e as tristezas.

 Do fundo do coração, um obrigada por estarem aí e tornarem tudo possível!
Numa nota mais leve, vocês já são quase 2000 no GFC e 400 no Bloglovin'!!!

 E querem saber o mais engraçado?
Há aproximadamente um ano estava (apenas) nos 400 seguidores no GFC.
Sim, 2000 de vocês apareceram no último ano!
SEJAM BEM-VINDOS!
Continuem a fazer-me sorrir e a chorar comigo (se for o caso)!

 LOVE
Nádia

Ah, quase me esquecia!!!

O vencedor da GIVEAWAY da PartyGlasses é...


JOANA!!!
pArAbÉnS

10 comentários:

  1. Parabens, que evolucao!!! =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro neon.. Nice post **

    ResponderEliminar
  3. Adoro TUDO <3

    Participa no meu primeiro Giveaway oficial: http://mmhartsy.blogspot.com/2012/02/primeiro-giveaway-oficial-black-giveway.html

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela evolução Nádia, tu mereces! Pareces ser uma óptima pessoa mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Uma semana realmente ocupada...=)

    Parabéns pela evolução!

    http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. são estes teus desabafos que tornam o blog especial,e é por seres tu mesma aqui que o blog cresceu tanto porque blogs como os teus não há muitos

    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  7. esse vestido fica-te tão bem, fazes-me sempre lembrar uma ninfa ou uma fada ...


    x

    ResponderEliminar
  8. esse vestido fica-te tão bem, fazes-me sempre lembrar uma ninfa ou uma fada ...


    x

    ResponderEliminar
  9. pretty photos:)
    -Tori
    www.fashiontrendsmore.com
    P.S. I am having a giveaway on my blog right now!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!