02 março 2012

Reason is lime-green


pictures taken by oEstilistaBracarense

Lime green asymmetrical dress: Ax Paris | Wedges: Seaside | 
Earring: Parfois (from my sister) | Belt: Primark

There are dresses that make you feel fabulous, no matter what!
This dress from Ax Paris is one of them!
Plus, it's asymmetrical and it floats like a bubble, 
which makes it an instant hit in my book!

It's weekend, thanks god!
I couldn't work no more!
Time to look at some glowing pics and smile! La-la-la

kiss
Nádia

*******

Sentiram a energia positiva que este vestido transmite?
É realmente um vestido perfeito, tem uma cor linda,
um corte assimétrico (que já tem preenchido o meu armário no último ano)
e flutua ao vento!

Também ficaram apaixonadas?


Estas fotos foram tiradas pelo João Mota no Sábado passado, 
quando fui ao showroom da Boneca!



Ah, quanto à conversa do Bulbasaur, era o meu pokémon preferido,
juntamente com o Vulpix , o Ninetales, o Vaporeon e o Growlithe.
E sim, eu era fanática por estes bichinhos e os jogos! ;)


Bem, vou aproveitar o fim-de-semana, genti!
Ou melhor, metade dele, porque domingo é o massacre,
porque tenho exame oral no hospital para a semaninha... -.-'
Wish me luck que BEM preciso!

BEIJO
Nádia

44 comentários:

  1. Super bonita e elegante!

    Bisou*

    http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Aww obrigada (:
    Estás tão linda e as fotografias estão maravilhosas, muitos parabéns!

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O vestido é girissimo! Gostei do blog, vou seguir ;)
    http://macaronsepurpurinas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que vou ao site da Ax olho para esse vestido 30 vezes... Hahahah
    Ficou perfeito ♥

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. LINDA! Adoro a cor do vestido com o cabelo :)

    ResponderEliminar
  6. olá, eu acho que estás super linda..
    A cor é bem bonita e fica-te bem!
    Quanto aos pokémons eu também era fanática ao ponto de colecionar autocolantes e afins! lol

    Anyway, boa sorte para o exame! beijos

    ResponderEliminar
  7. Que lindo o vestido! A cor é fantástica ;)

    BOA SORTE para o exame!! *** :)

    ResponderEliminar
  8. adoro!! perfeita!!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. WOW!! Amei este look! A cor do vestido é brutal [o meu vestido do baile de finalista era neste tom verde-lima xD], o corte...e as wedges ficaram perfeitas!

    ResponderEliminar
  10. O meu favorito era o Togepi :)
    Estavas linda, de facto esse vestido transmite uma grande energia mas tu também ajudas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. O vestido é liiiindo!! As fotos estão espetaculares e mas modelo ajuda muito :)
    Boa sorte para o exame.

    ResponderEliminar
  12. PÓKEMON *.* ADOROOOO :D

    ResponderEliminar
  13. Adorei! A cor fica-te girissima e faz um contraste engraçado com a cor do teu cabelo :D

    ResponderEliminar
  14. tá super giro!
    ando a pensar em comprar alguma peça de roupa numa cor néon mas não sei bem o quê!

    não percas mais uma edição de do's and dont's no feitoaminhamedida.blogspot.com

    beijinho =)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o vestido, muito bonito!! xoxo

    http://closetofworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Super perfeita Nádia, parabéns!

    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ResponderEliminar
  17. Isso é demasiado Pokemon para mim, hehehe. Agora só ouço falar em lingua estranha e que nada percebo. lol
    Gostei muito de te ver nesse vestidinho.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Adorei querida. Mesmo! Ficou fantástico. O vestido é adorável, e com o contraste do cabelo, acho mesmo que arrisco usar a palavra delicioso (a verdade é que acabaram os adjectivos ideiais. :b)

    hugs&Chanel kisses

    ResponderEliminar
  19. Acho que nem consigo exprimir o quanto adoro ver-te com este vestido e o look completo! Ficas fora deste mundo! :)

    ResponderEliminar
  20. love the dress! great color!

    http://www.the-launderette.com

    ResponderEliminar
  21. Ahaha, I liked the pokemon reference, totally unexpected x)

    And that color is just beautiful!

    ResponderEliminar
  22. lindaaa Nádia a ver se nos vemos na moda Lisboa :)

    ResponderEliminar
  23. Pára tudo: o vestido fica-te lindamente! Adoro a cor (que faz um match tão bonito com o teu tom de cabelo) e o corte (eu que nem sou fã de assimetrias). You look like a goddess.

    (Pokemon ahaha)

    ResponderEliminar
  24. Estavas tão linda *.* gosto muito do contraste da cor do cabelo e do vestido :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Adoro estes vestidos assimétricos! E este então, que fluidez :)

    ResponderEliminar
  26. o vestido é mesmo maravilhoso! e fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  27. Vestido fan-tás-ti-co!!!

    Ficava muito bem junto a esta pulseira nunKI | Candy Bracelet | Verde lima :)

    http://nunkionline.blogspot.com/2012/02/267.html

    ResponderEliminar
  28. Pokemon também via :=))
    O vestido além do corte,tem uma cor mesmo bonita;)
    As fotos estão óptimas.bjs

    ResponderEliminar
  29. O meus preferidos eram a Jigglypuff, aquela coisinha fofa que cantava e adormecia toda a gente :p, e a Chansey *.*

    ResponderEliminar
  30. Adoro o contraste do verde com o ruivo do teu cabelo!

    Andrea*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!