02 março 2012

Events | We'll be green


A little gif. preview of the outfit I'll be sharing today!

how to make gifs
pictures taken by oEstilistaBracarense


Afinal ainda não vão ver isto que mostrei ao almoço. ;)
Fica para outro dia, porque tenho as fotos do Sábado passado na minha posse
e quero-vos deixar verdes de inveja boa! :p 
Serei capaz? ;)

Ah, e, já agora, aqui ficam algumas das fotos do showroom da Boneca 
e das lindas meninas que por lá vi:
a doce da Catarina e a minha dear Ivânia

a adorável Joana, a linda Cátia, a Catarina Ferreira (que conheci) e a Patrícia, que nos convidou!

16 comentários:

  1. Adoro o vestido, estás tão linda!!
    Aqueles sapatinhos coloridos são um mimo!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. esse vestido verde fica fantástico com a tua cor de cabelo, bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Definitivamente ficamos muito muito muito mais bonita com um look mais simples. O verde fica-te a matar... O vestido é perfeito.

    ResponderEliminar
  4. Estiveste pela minha cidade a espalhar estilo! Que achaste?

    ResponderEliminar
  5. O verde do vestido combina perfeitamente com a cor do teu cabelo!!

    xx
    Luciana

    ResponderEliminar
  6. Lindas não estou verde de inveja mas woww, estás linda,linda,linda....

    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. bem, bem ,bem... eu cá adoro isso tudo! beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adoro, estás linda! E sim fiquei verde de inveja! ahaha

    De que marca é o vestido?

    Bisou*

    ResponderEliminar
  9. amei e obrigado por teres ido :) Ps: estavas linda :)

    ResponderEliminar
  10. Nota dez para o cabelo e para o vestido! Estás lindíssima.

    Um enorme beijinho*
    http://ascavalitasdovento.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que linda Nádia. O vestido é lindíssimo e fica-te tão bem. Beijinho dear.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!