02 março 2012

Closet | Neon and silver mood


picture taken by me

 
I told you here I was craving for some neon,
so now my nails are super shiny, hihihi!
I actually painted them during classes
(which I usually cannot do - my fingers tremble like hell).

 
Will be pairing them with some silver.
Curious?

 
*******

 
Tal como disse ontem à noite, quero néon na minha vida!
Por isso, este verniz do chinouis está neste momento nas minhas unhas!
Aliás, pintei-as eu mesma, nas aulas (e olhem que o meu jeito é poooouco!)
tamanha era a vontade de experimentar!

 
Usei-o com prateados!
Já estão mortinhos por ver? ;)

9 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!