09 março 2012

Dreams don't wanna be caught


pictures taken by ArtisticbyFashion

 
Dress: Fox House | Dreamcatcher tattoo: Fake Tattoos | Clutch: Oasap
Crystal ring: Beginning Boutique | Booties: Seaside | Earring: stolen from my sister
Sunnies: ebay | Blazer: Blanco

Dreamcatchers were made to prevent you from having bad dreams.
For a few days, thanks to Fake Tattoos I'm gonna have the sweetest dreams ever!
Plus, isn't it super cute?
I've always loved tattoos, but I'm too much of a chicken to try the real ones,
so these are the perfect starters!

Also, this simple pink dress reveals all it's beauty once you give people your back.
Oh, why am I such a sucker for backless dresses/tops?, you may wonder.
Because they're simply one of the most daring thing ever!
They're sexy and yet edgy.

Anyway, this was my rock & roll outfit for today!
Pink goes punk!
And other silly titles like this! ;)

In the end, I'm just a shy little girl searching for dreams...
And having to study my butt out right...NOW! ;)

See y'all
Nádia

*******

Por onde começar? 
Este conjunto de hoje está tão carregado de novidades que nem sei bem! :p

 
Bem, talvez pela tatuagem!
Já vos tinha dito que adoro estas pequenas maravilhas,
mas que o factor "permanente" me assusta um pouco.
Por isso, foi com grande gosto que me propus a experimentar
uma das tatuagens temporárias da Fake Tattos,
que é responsável por tatuar imensas meninas pela Europa fora.
As tatuagens duram cerca de 1 semana e aplicam-se de forma rápida e fácil!
Que estão à espera para experimentar, hein?

 
Este vestido chegou mesmo ontem e não fui capaz de resistir a usá-lo com este solinho.
As costas não são uma beleza? :p
Custa apenas 30€ (confiram aqui) e tem um corte muito favorecedor.
O tecido, esse, é algodão, pelo que não deve durar muito sem "borboto", mas vamos ver.

 
Da minha nova clutch já falei aqui! :p
E com estas coisinhas novas compus um look mais rockeiro!
Gostam do registo?

 
Tenho andado em modo pseudo-férias.
O que quer isto dizer?
Que tenho de estudar, mas não tenho conseguido! :p
Hihihi, depois choro! ;)

 
Bem, vou abandonar-vos! ;)
Gozem o Moda Lisboa, se for o caso. 
Eu cá chucho no dedo, ou na matéria, conforme! :p

 
BEIJINHO
Nádia

49 comentários:

  1. o vestido é lindo**
    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A tattoo é linda :)

    Visitem: http://youngfolkshop.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei,adorei,adorei! Estás impecável :)

    ResponderEliminar
  4. lindíssima como sempre. a ultima foto está linda

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos detalhes das costas ;D
    Não gosto da tatuagem ser muito grande, mas ficou gira ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Vou ter de ir espreitar as tatuagens e os vestidos! Acho mal :p Bom estudo, força ;)

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha O comentário do paxxxeco é meu, sorry, estava no login dele ;)

    ResponderEliminar
  8. :) Adorei a cor do vestido e o corte chama pelo calorr! :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. ai mesmo, ando mesmo a suspirar pelas férias :p

    ResponderEliminar
  10. A clutch é fantástica! E o anel também..gosto muito da tua foto a rires-te..está tão genuína e care free :)

    ResponderEliminar
  11. ohhh obrigada nádia :3 muito obrigada!

    ResponderEliminar
  12. eu é nem sei por onde começar! hehe
    Adorei tudo!
    A tutuagem está espectacular! Até o meu irmão que está ao meu lado, adorou!
    heheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Estavas tão linda e digo-te essa tatuagem fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  14. love it! so amazing.

    http://www.sweetladylollipop.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. as costas do vestido são lindas!

    ResponderEliminar
  16. as costas do vestido são mesmo lindas :) gosto de te ver com a tattoo!

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. adoro o teu tom de cabelo!! Fica-te lindíssimo!

    ResponderEliminar
  18. Tão linda!
    Acho essa tatuagem um mimo*
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. tas super giraça! e essa tattoo é a tua cara! vou ja cuscar as fake tattoos :)

    ResponderEliminar
  20. agora sou eu que digo: que vestido liiiiindo!

    ResponderEliminar
  21. a tattoo ficou super bem! adorei o vestido, é um amor!

    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  22. esta história das 'fake tatoos' agrada-me imeeeenso! Adoro a que escolheste! :)*

    ResponderEliminar
  23. a clutch e o vestido são lindos, adorei :))

    ResponderEliminar
  24. Adoro tudo! O vestido é lindo, lindo, que nem sei!

    ResponderEliminar
  25. Essa tatuagem é qualquer coisa +.+
    Andas sempre linda, adoro todos os teus looks !

    ResponderEliminar
  26. @Catarina, tanto quanto sei, só se vende mesmo no Japão :/

    ResponderEliminar
  27. i LOVE this fake tattoo, it is so beautiful and such a fun idea to experiment as opposed to doing something permanent

    brittany

    p.s. take a peek at my lovely necklace - giveaway -

    ResponderEliminar
  28. para mim vestidos que mostram as costas são perfeitos!

    ResponderEliminar
  29. Adorei a tatoo!! =D
    e o vestido acenta te tao bem**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Também já tenho as tattoos para experimentar. Enviaram-me e chegaram ontem =P São realmente uma óptima escolha para quem não quer arriscar definitivamente ;)

    esse vestido fica-te a matar Nádia! LINDAAAAAAA

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. cant believe thats fake! so cool. i love the style and how you put those lyrics inbetween ! great blog


    xx



    http://spoonfulofdiamonds.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Gosto tanto do casaco e do brinco são tão lindooos.

    Estás incrivél, aliás como sempre.
    Beijinhos querida e bom fim-de-semana.


    Essas sandálias são lindissimas e estou totalmente apaixonada pela camisola.
    Parabéns pelo excelente blog, vou começar a seguir.
    Beijinhos, Tânia.

    http://vintagedaily.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. sim, é esse o meu objetivo! :)
    adorei o vestidinho, é super doce! então e a tatuagem? aaaaaaaah-mazing! *-*

    sempre que passo pelo teu cantinho ficou cheia de inspiração, continua :)

    beijinhos, francisca.

    ResponderEliminar
  34. Sempre perfeitinha e com detalhes lindos :)

    ResponderEliminar
  35. adorei a fake tatoo e a parte de trás do vestido. estás super linda! ♥

    ResponderEliminar
  36. :O ok Nádia, o meu queixo caiu com o detalhe do vestido. E com a tatuagem. GORGEOUS.

    InsideStyling

    ResponderEliminar
  37. O vestido é o máximo! fica-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  38. nao sou fã de tatuagens falsas mas ADORO o outfit, especialmente o blazer :D

    ResponderEliminar
  39. Linda! Gostei da tua fake tatoo ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  40. Gostei imenso da tatuagem!! devias ponderar fazer uma permanente ihih

    ResponderEliminar
  41. Também quero uma tatuagem que só dure uma semana :)
    Adorei o vestido e ficas mesmo cute de cabelo preso!

    ResponderEliminar
  42. You look so good! Awesome dress, love the earrings, too!

    ResponderEliminar
  43. : ) é linda e fica-te MUITO bem e who knows vai na volta ainda fazes à sériaaaa :P

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!