09 março 2012

Though call and bunny hair


picture taken by me

 
This is the ferocious preview of the look I'll share today! 
It features my newest black clutch from Oasap,
which is even more stunning alive!

 
*******

 
Aqui estão os acessórios que acompanharão o look de hoje!

 
A clutch é da Oasap, chegou esta semana e é ainda mais única ao vivo,
o material surpreendeu-me pela positiva!
O único ponto negativo é que acho que tem pêlo de coelho...
e me não tinha percebido disso no site...
Não me sinto lá muito bem a usar pêlo, e tenho sempre cuidado ao escolher roupas, 
mas desta vez escapou-me.
Não vou deixar de a usar, 
principalmente porque os coelhos não são criados de propósito para este fim,
mas sim para a alimentação...
mas terei mais atenção para a próxima!

16 comentários:

  1. a BIG like for ur stuff!!
    great:D

    DIOR GIVEAWAY

    http://www.ontomywardrobe.com/2012/02/dior-nail-polish-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Adoro o brinco com penas**
    Aconteceu me a mesma coisa uma vez com uma boina, comprei-a e só depois reparei que era pêlo de coelho...fiquei cheia de remorsos!!!

    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro a clutch, apesar de ser de pêlo de coelho..

    ResponderEliminar
  4. A clutch é super gira sweetie (que pena ter o pêlo do coelho). Eu recebi também uma hoje uma mala da Oasap, não podia estar mais satisfeita!

    ResponderEliminar
  5. Tão gira, ansiosa por ver o look completo! *

    ResponderEliminar
  6. A clutch parece ser mesmo bonita!! Eu não tenho nada de pele! Quer dizer tenho um casaco de cabedal! Mas sinceramente no que toca a peças com pelo/pele de animal não tenho qualquer problema em usar quando sei que são animais que são mortos para a nossa alimentação e depois é aproveitada a pele! Agora aqueles que tem como único objectivo aproveitar a pele já me mete um bocado de impressão

    ResponderEliminar
  7. AI, Ai que vou gostar...
    Não faz mal. Pensa como uma reciclagem. Afinal depois de se tirar a pele ao coelho ela vai para o lixo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. acessórios bem giros!! :)

    http://misannie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. A clutch parece bem gira! E como já foi dita, se não fosse para a clutch ia para o lixo, assim ao menos alguém dá uso!

    Giveaway!! Participa :)
    http://likecrystalwater.blogspot.com/2012/03/giveaway-damselfly.html

    ResponderEliminar
  10. Fatos Sobre Indústria de Extração de Peles

    Os animais passam suas vidas confinadas em minúsculas gaiolas em condições deploráveis.
    Adquirem comportamentos neuróticos como auto-mutilação e canibalismo. Desenvolvem comportamento psicótico batendo a cabeça nas grades da gaiola e movendo-se furiosamente de um lado para o outro.
    Sofrem de consangüinidade e nascem com alterações genéticas; deformações e mutações dos órgãos internos e membros. A dieta artificial administrada é causadora de problemas digestivos. A permanência sobre a estrutura de arame das jaulas acarreta lesões e deformidades nas patas. Quando expostos permanentemente, ao ar livre, sofrem com as variações climáticas. O alto nível de stress é responsável por 20% da morte dos animais.

    Para a extração da pele, os animais são eletrocutados, asfixiados, envenenados, gazeados, afogados ou estrangulados. Nem todos morrem imediatamente, alguns são esfolados ainda vivos! Em alguns locais, para que as peles fiquem intactas, corta-se a língua do animal deixado-o a sangrar até morrer.
    Em regiões onde usam armadilhas, pelo menos 1 em cada 4 animais capturado rói a própria pata na tentativa desesperada de se libertar. Os que conseguem escapar morrem pouco tempo depois por hemorragia, infecção, fome ou mesmo caçados por outros predadores em conseqüência de sua vulnerabilidade.

    Os animais que não conseguem escapar sofrem por vários dias ou semanas. Presos acabam morrendo de fome, frio, desidratação ou atacados por outros predadores. Para não estragar a pele, aquele que ainda estiver vivo na armadilha é asfixiado com os pés.
    Pelo menos 5 milhões de animais como cães, gatos, pássaros, esquilos e até mesmo animais de espécies em vias de extinção são acidentalmente apanhados, mutilados e mortos nas armadilhas.
    Segundo um estudo da Ford Motor, a produção de um casaco de peles de animais gera grande desperdício de energia em comparação com a confecção de um casaco de pele sintética: gasta-se três vezes mais quando o animal é pego em armadilha e quarenta vezes mais se o animal é criado em cativeiro.

    Os Animais em Números:
    Para fazer um casaco de peles de comprimento médio matam-se:
    125 arminhos
    100 chinchilas
    70 martas-zibelinas
    50 martas canadianas
    30 ratos almiscarados
    30 sariguéias
    30 coelhos
    27 guaxinins
    17 texugos
    14 lontras
    11 raposas douradas
    11 linces
    09 castores
    INFORMAÇÕES RETIRADAS DO SITE PROJETO ESPERANÇA ANIMAL
    http://www.pea.org.br/

    ResponderEliminar
  11. i love your sunglasses!!!^^

    xoxo

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!