20 março 2012

Photography & Words | Hello Spring!


all from weheartit

Cannot believe it's spring already!
Time suuuuure flies!
Spring is my second favorite season 
(my first is fall, I also loooove winter, but not when it's too rainy)
and it makes me dream of flowers, lights colors and freedom!

Also, each passing day, I get more and more close to enjoying some free days...
God, I need that soooo freakin' much!
Cannot wait for those! ;)

KISS
Nádia

*******

Sim, já chegou a Primavera!
Aqui em Braga, os dias têm sido solarengos, leves, as árvores despontam...
E eu em casa fechada, sem poder apreciar devidamente esta beleza toda.
Ah, está quase, apenas 2 dias me separam da liberdade! :)
Este ano foi pesado, mereço mesmo descansar,
voltar a ter tempo para vocês, para mim...

Aliás, já tenho uma to-do list para quando ficar livre:

1. Mudar o layout do blog, quero algo primaveril, of course!
2. Aprender a usar o Gimp para editar fotos (já que o photoshop para o mac está impossível)!
3. Dedicar-me ao meu Tumblr!
4. Fazer uns DIY que andam pendentes!

etc. etc. ...

Aproveitem o 1º dia de primavera, coisas lindas! ;)

BEIJO
Nádia

18 comentários:

  1. Que cores tão lindas e tão mágicas!

    ResponderEliminar
  2. Such inspirational photos - I love the nails painted all different colours! So awesome xx Tess

    ResponderEliminar
  3. eu adoro está altura do ano ;)

    bjinho*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E estar comigo, of course :D

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as imagens, muito inspiradoras :)

    ResponderEliminar
  6. Tão amorosa.
    Gostava tanto de sentir toda essa liberdade... :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Que imagens lindas!!! Ja cheira a Primavera por todo o lado, aqui na Grecia ja cheira a Verao(com o mar ao pe de casa da vontade de nadar antes de vir para o escritorio!)
    By the way, fiz uma tranca a minha filha, como esta das tuas fotos!!
    Jocas Sr Dra...do estilo!!!

    ResponderEliminar
  8. Que imagens bonitas. Adoro a Primavera!

    Beijinho*

    (Giveaway http://street-chiq.blogspot.pt/2012/03/international-giveaway.html)

    ResponderEliminar
  9. estou desejosaaa para usar roupa digna de primavera *.*

    ResponderEliminar
  10. so inspiring *.*
    adorei! xoxo

    ResponderEliminar
  11. Such a breathtaking arsenal of photos! Love the photo with the clothes laid out as well as all of those fishtail braids :)

    Lubna
    ELLE VOX

    ResponderEliminar
  12. Fotos absolutamente liiiiiindas e inspiradoras! A Primavera é um autêntico suspiro, uma lufada de ar fresco. Adoro cada pormenor.

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Those pics are amazing <3

    missy-daisy.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei as fotografias!!!!

    Como eu gostava de fazer uma trança espinha de peixe no teu lindo cabelo ;)

    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  15. fotos tão giras, estive em Braga no domingo e estava um sol fantástico...beijinho

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!