26 março 2012

Parrots and samba for Portugal Fashion!


picture taken by ArtisticbyFashion

 
Silver ring: Cutie Pie | Crystal ring: Beginning Boutique

 
A parrot and a samba dancer. 
That must have been my unconscious inspiration for this electrifying outfit.
It's always a pleasure to break my own limits.
Oh, the rings were shamelessly stolen from here. :p

 
*******

 
Papagaios e samba.
Estas devem ter sido as inspirações do meu subconsciente
quando decidi levar isto ao Portugal Fashion!
Ou isso ou um pirilampo! ;)
Ah, e os anéis foram copiados daquiiii sem vergonha! :p
Mais logo mostro o look todo! ;)

 
Beiiiijo
Nádia

12 comentários:

  1. adoro a saia...

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem me parecia que eras tu, eu vi-te durante o desfile da Katty Xiomara se não estou em erro e na cafetaria, gostei da camisola :)*

    ResponderEliminar
  3. Ai quero muito muito ver, aposto que estavas linda!

    ResponderEliminar
  4. se não houvesse tanta côr nesta fotografia, não podias ser tu :)
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ahah, eu sabia que eras tu. Estiveste ao meu lado no concurso de design mas, quando eu ia ter contigo, as luzes apagaram-se :p

    ResponderEliminar
  6. Gira!
    Só não vou lá muito bem com essa cor das tuas unhas, ou e da foto ou parecem amarelas. :(
    Amanha vejo o resto.

    Beijinho querida

    Giveaway - Transparent Cuffs

    ResponderEliminar
  7. Estavas super gira! ^^
    Um beijinho
    http://ascavalitasdovento.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!