12 março 2012

Roses decided to live in my hair


picture taken by me

 This is the first image of my weekend's look!
A soft, pinkie injected outfit, with a denim jacket and flowers in my hair!
Curious for more?

 
*******

 
Esta é a primeira foto do meu look fofo de fim-de-semana!
Sim, estou com tons rosados, um blusão de ganga e flores via Abataba no cabelo!
Querem maaaaais? ;)

 
Ah, e tenho uma notícia para dar:
a vencedora da Giveaway do brinco da Number A éééé...


PARABÉNS, vou enviar-te um e-mail em breve! :)

16 comentários:

  1. Amo o teu cabelo!!! É lindo**

    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nem te sei dizer o quanto adorei esta imagem! Por tudo! Desde o cabelo, à suavidade dos tons, ao detalhe das flores... linda! :)

    ResponderEliminar
  3. Que fotografia linda ;) Gostei muito da suavidade dos tons, da mistura de materiais.. e do teu cabelo.. como é lindo ;)

    ResponderEliminar
  4. que fofa *-*
    ah obg pela visita lá no blog, pode voltar sempre que quiser, tá? bjks, Nícia.

    ResponderEliminar
  5. I love pink color.

    But today I posted a look with FLUOR PINK color. I hope you like it.

    Have a look in my blo HERE

    www.withorwithoutshoes.com

    ResponderEliminar
  6. com a cor do teu cabelo porque quero chegar lá * (quase) :p

    Ficam-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  7. Verdade :) Não deixa realmente de ser curioso o facto de, pela segunda vez, criar um quadro de tendências que recolho quer na blogosfera, quer nas novas colecções, e ter automaticamente colocado um "visto" em todas elas. Há quase sempre uma peça (ou algumas) no meu armário que segue a tendência. Assim o ímpeto para ir a correr comprar esta ou aquela peça desvanece. Opto por aproveitar melhor o meu armário e comprar só o que é necessário :)

    ResponderEliminar
  8. eu queeeeero! :) amo o teu cabelo! :)
    ai, porque nunca ganho nenhum giveaway teu? queria tanto o brinco :p

    ResponderEliminar
  9. Love the little roses :)
    xo Heather
    http://ahopelessnotebook.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. nem posso acreditar, o brinco vem para minha casa! :D
    fico à espera do e-mail, OBRIGADA!

    adorei o look, as cores, as flores, tudo!*

    ResponderEliminar
  11. estás linda como sempre! o casaco de ganga deu um toque essencial na minha opinião :)

    beijinhos*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!