06 março 2012

Zara, oh Zara...



Would love to take all of this home...

collage made by me

These pieces would look so darling in my wardrobe. 
To use separately or mixed up!
I'm having this thing for yellow.
(who am I fooling, I have a thing for most every color of the rainbow)

*******

Também eu sucumbo aos efeitos da Zara.
Desta feita, uma onda mais clássica do que aquela que vos tenho habituado a ver.
Estou apaixonada por amarelo!
(para ser sincera, eu estou permanentemente apaixonada por tudo :p)

Gostava especialmente de poder ter a camisolinha e os sapatos! 

E vocês, gostam de algo daqui?

29 comentários:

  1. as sandálias e a mala <3 esta colecção está uma perdição mesmo!

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. a camisola é fantastica *-*
    http://aprender-a-sonhar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. adorei a camisola :p tens tão bom gosto, a sério :)

    adorava que me desses uma opinião sobre o ultimo look que publiquei :)

    xo *

    ResponderEliminar
  4. O colar e a mala, sem duvida!!!! Beijooo

    ResponderEliminar
  5. Ameiiiii o sweater amarelooo!! eh td!!
    De
    http://0blog101.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela opinião :)
    para optar por algo confortavel , nao posso levar aqueles sapatos xD ainda não estou muita habituada a usar saltos muito altos.. tenho que ver o que vestir :) mas obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto eu especial da clutch ;)
    É linda!

    preciosidartes.blogspot.com

    Segue de volta ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro tudo!!!Se pudesse acho que trazia quase toda a colecção da Zara para casa**
    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I LOVE that sweater! I want it so bad!

    ResponderEliminar
  10. Those shoes are so beautiful, love them!

    ResponderEliminar
  11. ADORO a saia e as SANDALIAS!!! To die for! Acho que o amarelo te fica bem...a mim faz-me ainda mais palida!!! Lindas escolhas!

    ResponderEliminar
  12. Gosto de tudo, a colecção está fantástica!

    ResponderEliminar
  13. Gosto de tudo! Podem vir essas peças todinhas :x

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  14. Tal e qual a camisola e as sandálias mas se pudesse apenas uma seria mesmo as sandálias :) são mesmo giras!

    Andrea

    ResponderEliminar
  15. Eu nunca fui muito fá do amarelo, mas devo confessar que esta cor me agradou nestas peças.

    With Love
    AgnesDesigner

    ResponderEliminar
  16. Eu nunca fui muito fá do amarelo, mas devo confessar que esta cor me agradou nestas peças.

    With Love
    AgnesDesigner

    ResponderEliminar
  17. A Zara não pára de nos surpreender :) E esse amarelo com preto fica liiiindo

    A juntar a isto só falta esta pulseira nunKI | Black Diamond http://nunkionline.blogspot.com/2012/02/266-black-diamond.html

    ResponderEliminar
  18. Tambem estou apaixonada por toda a nova colecção da Zara, dá vontade de trazer TUDO para casa...

    Enfim, delirios de consumo!

    E acho que este mês comprei mais peças amarelas do que comprei em toda a minha vida, também estou numa onda muito yellow :)

    Já agora convido-te a seguires o meu blog :)

    http://ithinkpinky.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. a camisola e a saia da zara são linndas!!!! aahhah apaixonada por tudo é MUITO bom!!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!