06 março 2012

Speaking of rings


Since I post here which rings I wouldn't mind having, 
here are some of my favorites *.*

picture taken by me

 
Triple golden: Nelly | Triple skeleton: Asos | Square: Nelly | Leopard: ebay 
White crystal: Beginning Boutique | Knuckle: ebay | Skeletons: ebay | Claw: Bershka
Amethyst crystal: Gary Pepper Vintage

Do you have a favorite?

*******

 
Uma vez que estou numa de pedinchar por anéis
deixo-vos aqui alguns dos meus anéis favoritos.

 
Gostam de algum em especial? ;)

23 comentários:

  1. Adorei, muito giros!
    Adorei o roxo !

    ResponderEliminar
  2. Adoro o triple golden!!! E lindo mesmo :)
    Beijinho
    Moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  3. Ai eu gosto de todos, principalmente aquele da garra :)

    ResponderEliminar
  4. Me encantan los anillos! y estos son preciosos.
    Un beso.

    http://angelesydiablillos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro os teus aneis, tens cada um mais lindo que o outro!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro o triple golden!
    Beijinhos

    http://rlovely.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. o que eu procurei pelo da garra e nunca encontrei... que frustação!

    ainda bem que conseguiste encontrá-lo!

    =)

    feitoaminhamedida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. So pretty! Want every sing ring!!

    PS. We've a giveaway to Number A on our blog! Check it out, if you'd like! :)

    ox from NYC!
    davie+erica

    LPFashionPhilosophy

    ResponderEliminar
  9. esse anel com a pedrinha transparente é fantástico :)*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. os meus preferidos são o cubinho e aquele com caveira que está ao pé do cubo :)

    ResponderEliminar
  11. Dificil escolha, gosto de todos.

    Heheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. O do cristal roxo é lindo, embora os outros também sejam, mas o roxo, aiiii, é um espanto :O Adorei!

    ResponderEliminar
  13. Eu também adoro anéis e esses são muito giros :)

    ResponderEliminar
  14. Amazing rings
    i love jewellery a lot as well
    xx

    ResponderEliminar
  15. São todos lindos!!!São o meu acessório favorito! Sou completamente viciada em anéis**

    ResponderEliminar
  16. O preferido é o três em 1 com a caveira e o coração.bjs boa quarta-feira.

    ResponderEliminar
  17. Eu também adoro anéis, mas tenho mesmo uma colecção minúscula :/
    Tenho mesmo de a aumentar.
    Anyway, adorei os que mostraste.

    beijinho

    ResponderEliminar
  18. Amei todos, não sei de qual gosto mais :)

    ResponderEliminar
  19. Gosto de todos, principalmente do da garra!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!