16 abril 2012

Art at your neck - which is your favorite?



1 | 2 | 3 | 4

Romwe has released some new collars and they're bloody gorgeous,
don't you think?
With prices ranging the 15-19€ they are sure to make every girl feel like a princess!
What are you waiting for?

Oh, in case you want to purchase them, I can offer you 20% discount here!

*******

A Romwe recebeu novas golas lindas com preços entre 15-19€!
Soltem as princesinhas que há dentro de vocês
e escolham a vossa favorita! ;)

Se quiserem comprar, posso oferecer-vos 20% de disconto, saibam como aqui! :)

13 comentários:

  1. Hey dear!!
    Did you follow me???I want to recover my followers again!:)
    xx

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todas mas principalmente da 1ª. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto de todas, mas principalmente da 3ª ;)

    ResponderEliminar
  4. Estou em dúvida entre a 1ª e a 3ª mas acho que vou optar pela 1ª que sou muito susceptível a perder tudo o que seja missanga. xP


    Obrigado pela informação. Já há muito que queria um colarinho desses e não encontrava nenhum principalmente a preços acessíveis, como esses.

    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  5. golas, são sempre bem vindas ;)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da 1, tem algo de romântico que me agrada muito ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. a segunda!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Olá linda. Obg por estares a seguir. Queria todas, mas como não pode ser escolheria a 2ª. Bjs***

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!