15 abril 2012

Do you like me on tape?


 peplum top: Elsa Barreto | pants: Zara | piton heels: Zara | bag: Oasap

A birdie told me a lot of you loved this outfit of mine and so did I!
I actually felt so womanly and powerful with it that I ventured into making my first video
of the kind and share it with you.
Yeah, it's quite ridiculous, like "who does she think she is?",
but what the heck, I had so much fun doing it! :p

*******

Ouvi dizer que muitos de vocês gostaram minha roupinha, e eu também!
Senti-me tão poderosa e feminina com ela que tive de me aventurar
no primeiro vídeo do género!
Está ridículo, amador, mas adorei fazê-lo, hehehe! :p
Assim conseguem ver melhor como me senti nesta pele! ;)
Ah, e podem rir-se das minhas figuras também! :p

24 comentários:

  1. ahah adorei <3 próximo encontro (o do karaoke) temos que filmar parvoíces :D

    ResponderEliminar
  2. Ohh ta tao giro, nada amador!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei!! Sex bomb!! Quero mais :))

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Giríssima! Adoro o teu cabelão :) Muito Jessica Rabbit

    ResponderEliminar
  5. Hello there sweetie! Yes I love you on tape! Inspiring one I would say :D
    Come and check my new photo-shoot!
    Hope to hear from you!

    http://kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  6. Brutal!
    Adorei.
    Podes fazer mais. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. quero tanto um peplum, adorei o teu, mesmo lindo!
    ainda não experimentei nenhum, com medo de me desiludir :(

    ResponderEliminar
  8. olha que bem que te saiste! :)

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estás bem bonita! Tens de fazer mais vídeos! :D
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  10. Espero que a referência do programa tenha sido útil :)

    Adorei o vídeo, a música é fantástica, tal como os sapatos :b

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  11. gostei muito sim senhora!! o teu peplum top é tao lindo!! :D

    ResponderEliminar
  12. ehlassss!!acho espectacular seres tu a tirares as fotos e fazer tb o video...é q da um trabalhao fazer sozinha! :S gosto como brincaste com o sol :) giiira!

    ResponderEliminar
  13. Morri com o vídeo... estavas linda e a montagem fiquei encantadora.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  14. Parecia que estavas a dançar ao som da música ^^ Tens uma forma de andar muito característica! Gostei muito!

    ResponderEliminar
  15. Kakakakakakakakakakakakakakaka

    ResponderEliminar
  16. O jantar parece ter sido óptimo. Amei o look :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto IMENSO do video!!! E a roupa ó deus!! O top amarelo é de morrer!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!